Final Fantasy 7 remake será um jogo de acção?

Square Enix descreve-o dessa forma em oferta de emprego.

Final Fantasy 7 Remake não será um RPG por turnos como a versão original lançada para a PS1.

Numa oferta de emprego para a equipa que está a trabalhar no remake, a Square Enix descreve Final Fantasy 7 Remake como um jogo de acção. É a primeira vez que a Square Enix descreve o jogo desta forma, embora não signifique que vá abandonar a faceta RPG.

O mais provável é que Final Fantasy 7 Remake seja um RPG de acção, seguindo um estilo semelhante àquele que foi adoptado em Final Fantasy XV. Ou seja, os elementos RPG ainda lá estão, mas o jogador tem um papel muito mais activo na acção das personagens.

A oferta é para um designer de VFX e pode ser consultada na íntegra aqui. As responsabilidade incluem criação de efeitos no Unreal Engine 4 para serem implementados em batalhas, cenários e outras coisas.

A Square Enix descreve a posição como uma "oportunidade de estar activo no centro de Final Fantasy VII Remake, que está a ser refeito como um jogo de acção".

Por enquanto, Final Fantasy 7 Remake ainda não tem data de lançamento. O que sabemos é que está a ser desenvolvido para a PlayStation 4, ou seja, ainda será lançado nesta geração de consolas.

Salta para os comentários (47)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Mais um vídeo de Returnal

11 coisas que tens de saber sobre o exclusivo PS5.

Castlevania Season 4 estreará em Maio e será a última

Mas a Netflix explorará este universo em novas séries.

Comentários (47)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários