A Playground Games mostrou mais uma Estação do Ano de Forza Horizon 4 durante a mais recente transmissão em directo.

Depois de mostrar o Verão, Outono e Inverno, o estúdio virou a sua atenção para a Primavera, a Estação do Ano que ainda não tinha sido mostrada. Visualmente, a chegada desta estação pinta a paisagem de verde, uma coloração completamente diferente das outras estações.

Na Primavera ainda existe a possibilidade de chuva, o que também está expresso na paisagem. Há planícies verdejantes com lençóis de água, onde podes brincar com o carro e fazer grandes piões.

Uma das curiosidades reveladas durante a transmissão em directo é usou ferramentas específicas para capturar a coloração do Reino Unido durante as quatro estações, de forma a que a produção no jogo fosse o mais próximo possível da realidade.

Além disto, foi explicado que a equipa optou por não colocar a cidade de Londres no mapa do jogo devido ao grande trabalho que seria a recriação da cidade. Sendo assim, optou-se por Edinburgh, uma cidade mais pequena mas muito bonita.

A cidade de Edinburh, a única no mapa de Forza Horizon 4, pode ser vista na última parte da transmissão em directo.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.