Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite - Pais contratam treinadores para os filhos

Jogadores ajudam outros a jogar melhor.

Fortnite é um autêntico fenómeno da actual indústria, jogado por milhões de crianças cuja maior preocupação de alguns pais são as derrotas que os filhos acumulam.

A pensar nisso, alguns pais estão a começar a recrutar a ajuda de treinadores que acompanham os seus filhos para que se tornem melhores no jogo da Epic Games que tomou conta da indústria.

Segundo avançado pelo The Wall Street Journal, o potencial dos eSports e dos prémios monetários apresentados em alguns torneios recentes, começam a chamar a atenção dos pais, que olham com novos olhos para o passatempo das suas crianças.

Além das redes sociais, sites como o Gamer Sensei e Bidvine permitem contactar treinadores e desde Maio, mais de 1,400 treinadores de Fortnite foram contratados.

Os preços dependem do treinador e podem variar entre os 15-20$ por hora, mas algumas pessoas pagam até 50$ por 4 horas de treino.

Outros pais querem simplesmente aprender a jogar melhor para conseguirem acompanhar os filhos, algo que segundo alguns relatos resulta muito bem - algumas crianças dizem conseguir finalmente vencer um battle royale.

Muitos pais podem simplesmente ficar entusiasmados com a possibilidade do seu filho se tornar num jogador profissional de eSports, muito atractivo quando olhas para o quanto ganha um streamer de Fortnite.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários