Fortnite - Pais contratam treinadores para os filhos

Jogadores ajudam outros a jogar melhor.

Fortnite é um autêntico fenómeno da actual indústria, jogado por milhões de crianças cuja maior preocupação de alguns pais são as derrotas que os filhos acumulam.

A pensar nisso, alguns pais estão a começar a recrutar a ajuda de treinadores que acompanham os seus filhos para que se tornem melhores no jogo da Epic Games que tomou conta da indústria.

Segundo avançado pelo The Wall Street Journal, o potencial dos eSports e dos prémios monetários apresentados em alguns torneios recentes, começam a chamar a atenção dos pais, que olham com novos olhos para o passatempo das suas crianças.

Além das redes sociais, sites como o Gamer Sensei e Bidvine permitem contactar treinadores e desde Maio, mais de 1,400 treinadores de Fortnite foram contratados.

Os preços dependem do treinador e podem variar entre os 15-20$ por hora, mas algumas pessoas pagam até 50$ por 4 horas de treino.

Outros pais querem simplesmente aprender a jogar melhor para conseguirem acompanhar os filhos, algo que segundo alguns relatos resulta muito bem - algumas crianças dizem conseguir finalmente vencer um battle royale.

Muitos pais podem simplesmente ficar entusiasmados com a possibilidade do seu filho se tornar num jogador profissional de eSports, muito atractivo quando olhas para o quanto ganha um streamer de Fortnite.

Publicidade

Salta para os comentários (26)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (26)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários