Call of Duty: Black Ops 4 - trailer da beta parece confirmar leak do battle royale

Terá pelo menos 50 jogadores e vários mapas de Black Ops 2.

Os fãs de Call of Duty decidiram dissecar o recente trailer da beta de Black Ops 4 e descobriram indícios que podem confirmar um leak do battle royale que foi apresentado há duas semanas.

Este leak falava do uso de vários mapas específicos, partilhou detalhes sobre alguns deles e ainda avançava que Blackout, o modo battle royale do jogo, poderá permitir 50 jogadores.

A beta oferece um vislumbre de 13 segundos de Blackout e os fãs analisaram cada uma das transições apresentadas ao longo desses segundos e descobriram várias curiosidades.

Call of Duty: Black Ops 4 da Treyarch parece pronto para introduzir um battle royale com diversas zonas, elementos PvE e mapas vindos de jogos como Black Ops 2.

A primeira transição no trailer mostra a torre vista no evento de revelação de Call of Duty: Black Ops 4 de Maio, onde foi confirmado Blackout.

7

Esta imagem mostra Raid, mapa de Black Ops 2, dentro de Blackout, confirmando o que a Treyarch anunciou - o uso de mapas icónicos da série dentro deste modo battle royale

1

Aqui podes ver Cargo, outro mapa do modo multi-jogador de Black Ops 2.

2

Aqui os jogadores estão dentro de um túnel debaixo de água.

5

Nesta imagem, podes ver jogadores a usar um wingsuit.

3

Esta imagem mostra Asylum, mapa zombies de Call of Duty: World at War, onde podes ver zombies a deambular pela área, o que sugere desde logo um elemento de PvE neste Blackout.

4

Uma das transições revela ainda Nuketown em Blackout e é esta imagem que reforça o leak apresentado anteriormente.

6

Esta é a versão destruída de Nuketown e onde podes ver água à frente. Este detalhe vai ao encontro da informação apresentada há duas semanas no reddit por um membro chamado Omnipotentem, que anteriormente havia revelado informações correctas sobre o modo zombies de Black Ops 4.

Omnipotentem dise que a Nuketown de Blackout seria a versão depois da bomba explodir, localizada no meio do mapa, numa ilha rodeada de água. "O esquema a tema de Nuketown em Blackout é similar ao de Nuketown no modo zombies de Black Ops 2", disse Omnipotentem.

As suas palavras vão ao encontro do que foi apresentado pela Treyarch oficialmente.

Se este leak estiver certo, o que mais podemos descobrir das palavras de Omnipotentem? Segundo diz, a Treyarch está a testar 64 jogadores em Blackout, mas ainda não alcançou um número exacto, 50 será o mínimo.

Este utilizador também falou sobre o equipamento que podes encontrar, inventário, backpacks e raridade do loot (quanto mais rara for a arma, melhores serão os extras que podes adicionar).

Omnipotentem também avança que as habilidades consumíveis vieram directamente das capacidades dos Especialistas no multi-jogador e que a mecânica da tempestade é simplesmente uma parede que se vai fechando sobre o mapa, por enquanto.

A Activision parece ter despertado a curiosidade dos jogadores com esta amostra de Blackout, o modo battle royale de Call of Duty: Black Ops 4, mas também parece ter confirmado o leak sobre o actual estado do modo.

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Dragon Ball Kakarot: Vegito e Gohan adulto serão jogáveis

Kid Buu será um dos bosses que vais enfrentar.

Fortnite tem agora áudio para headphones 3D

Vais conseguir perceber exactamente onde estão os adversários.

Também no site...

The World of Cyberpunk 2077 é o livro que explica o mundo do jogo

Resultado de uma parceria da Dark Horse e CD Projekt.

Cyberpunk 2077 trata consolas como plataformas de primeira classe

A CD Projekt RED assegura grande qualidade para a Xbox One e PS4.

Control - lista das Weapon Forms, como desbloquear e fazer upgrade a Special Weapon Forms

O nosso guia para actualizar e desbloquear novas Weapon Forms para a Service Weapon em Control.

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários