Battlefield 1 já corre a 4K nativo na Xbox One X

O suporte veio com a nova actualização.

A actualização de Verão para Battlefield 1 trouxe finalmente suporte para 4K na Xbox One X.

De acordo com os detalhes da actualização que foram publicados no site oficial de Battlefield, a resolução 4K nativa é agora suportada pelo jogo, bem como as cores high-dynamic range (HDR).

Fora o suporte para 4K na Xbox One X, a actualização diminuiu em todas as plataformas os tempos de loading para entrar no ecrã de personalização de soldado e reduziu o número de desconexões quando tentas entrar num servidor.

Foi corrigido um problema em que a votação de mapa não era respeitada e outro problema em que os jogadores em fila de espera ficavam impedidos de se juntar a uma partida devido a outro jogador em espera para se juntar a uma equipa específica.

Como parte da actualização o modo Shock Operations foi equilibrado nos seguintes mapas: Lupkow Pass, Zeebrugge e Prise de Tahure. Em Lupkow Pass foram feitas alterações para tornar o primeiro sector mais fácil, enquanto em Zeebrugge foram feitas mudanças para o efeito contrário: ajudar os atacantes. Em Prise de Tahure era possível que os atacantes roubassem kits a quem estava a defender e vice-versa, problema que foi corrigido.

Nas armas, veículos e engenhocas foi adicionado um modo de disparo alternativo à M1903 e ajustado o tempo de carregar balas únicas na pistola C96 para que a animação corresponda melhor ao timing. Também foi corrigido um problema em que as minas anti-tanques tinham problemas em detectar veículos.

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários