Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Shadow of the Colossus - Como Derrotar o Colossus 9

Um guia completo sobre como derrotar o nono colossus, incluindo pontos fracos.

Se estavas à espera de uma pausa agora que já jogaste metade de Shadow of the Colossus, então uma visitinha às termas vulcânicas poderá parecer uma óptima ideia. Há só um pequeno senão: o colossus que lá habita. Neste guia sobre o Colossus 9, iremos fornecer-te todas as informações que precisas para o encontrares, subir para cima dele e matá-lo.

Se precisas de ajuda para derrotar qualquer um dos gigantes de Shadow of the Colossus, dirige-te à nossa página principal de Shadow of the Colossus. Irás encontrar guias sobre cada um dos monstros do jogo, juntamente com dicas gerais sobre como completares esta jornada.

Como encontrar o Colossus 9 em Shadow of the Colossus PS4 - Onde está o Colossus 9

Sai do templo e rodeia-o pela direita, dirigindo-te para as traseiras, seguindo posteriormente pela ponte de pedra (logo à esquerda daquela por onde viajaste anteriormente). Assim que a tenhas atravessado, usa a tua espada para te conduzir e cavalga ao longo dos campos. Deverás procurar por uma área com fontes vulcânicas. Assim que tenhas chegado, está na hora de batalhares o Colossus 9.

Como derrotar o nono Colossus em Shadow of the Colossus

O Colossus 9 é um pouco mais resiliente que aqueles que o antecederam. Ele irá disparar bolas de fogo contra ti, pelo que deves cavalgar de maneira a evitar os seus ataques. A chave para derrotares o Colossus 9 é chamar a sua atenção e trazê-lo até uma fonte. Assim que entre em contacto com uma fonte, ele irá dobrar os seus tornozelos e revelar pontos fracos. Ataca-os para o deitares abaixo e terás uma chance de "embarcar".

Segue para a barriga da besta e sobe. O seu dorso está cheio de cartilagem - terás de ser rápido e correr em direcção à sua cabeça para encontrares um ponto fraco mas também um local para te agarrares. Felizmente, este ponto fraco na cabeça é o único, por isso, assim que estejas lá, certifica-te que tens uma pega segura nele e leva o teu tempo para o esfaqueares repetidamente na área cintilante. Descansa para recarregares a tua pega caso desconfies que esteja próxima de esgotar.

Se o Colossus 9 te arremessar, algo que pode acontecer quando estás posicionado no seu dorso duro, terás de o atrair novamente para uma fonte e repetir o processo.

Parabéns! Derrotaste o teu nono Colossus em Shadow of the Colossus na PS4. Segue em frente para saberes onde encontrar e como derrotar o Colossus 10 do jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Shadow of the Colossus

PS4, PS2

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários