Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Shadow of the Colossus - Como Derrotar o Colossus 4

Um guia completo sobre como derrotar o quarto colossus, incluindo pontos fracos.

O Colossus 4 em Shadow of the Colossus na PS4 não é tão grande como algumas das bestas que encontraste até agora mas é particularmente interessante devido à forma como deves usar o ambiente para conseguires chegar ao seu dorso. Neste guia sobre como derrotar o quarto colossus de Shadow of the Colossus, iremos dar-te todas as informações que precisas sobre qual a maneira de o matares, incluindo destacar os seus pontos fracos.

Se precisas de ajuda para derrotar qualquer um dos gigantes de Shadow of the Colossus, dirige-te à nossa página principal de Shadow of the Colossus. Irás encontrar guias sobre cada um dos monstros do jogo, juntamente com dicas gerais sobre como completares esta jornada.

Como encontrar o Colossus 4 em Shadow of the Colossus PS4 - Onde está o Colossus 4

Sai do templo montado em Agro e dirige-te numa linha diagonal para a esquerda, atravessando o campo. Usa a espada para te certificares que estás a seguir na direcção certa. Existe uma passagem entre as rochas à qual deves chegar. Segue em frente e faz um círculo para a direita até desbloqueares uma cutscene que mostra algo que parece ser uma porção de terra afundada. Monta o Agro ao longo da berma, tendo a clareia abaixo como objectivo. Entra na área e irás desbloquear a cutscene com o despertar do Colossus 4.

O local onde te encontras é, na verdade, casa de uma série de túneis subterrâneos. Desce um túnel e mantém-te fora da vista do Colossus 4. Passado algum tempo, o Colossus irá espreitar por um dos túneis à tua procura e, ao fazê-lo, irá baixar a sua cauda dando-te uma janela para subires por ela. Mantém-te escondido até que a cabeça do Colossus esteja nos túneis e depois salta para a sua cauda.

O primeiro ponto fraco está na base do pescoço do Colossus 4. Esfaqueia este local uma vez e segue para a cabeça da besta. Usa a espada neste local até que o símbolo desapareça e, de seguida, terás de lidar com os símbolos no topo de cada uma das pernas dianteiras. O Colossus 4 gosta de bater com as suas patas frequentemente e, quando o fizer, terás de te agarrar com força. Assim que estiveres a bordo dele, não terás grande dificuldades em derrotá-lo - tendo em conta que os 4 símbolos estão próximos um dos outros, é apenas questão de tempo até o deitares "abaixo".

Parabéns! Derrotaste o teu quarto Colossus em Shadow of the Colossus on PS4. Segue em frente para saberes onde encontrar e como derrotar o Colossus 5 do jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Shadow of the Colossus

PS4, PS2

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários