Shadow of the Colossus - Como Derrotar o Colossus 15

Um guia completo sobre como derrotar o décimo quinto colossus, incluindo pontos fracos.

O Colossus 15 em Shadow of the Colossus na PS4 é uma das batalhas mais longas do jogo. Neste guia, iremos dar-te todas as informações sobre como encontrar e matar o Colossus 15. Tendo em conta que não existe um caminho óbvio em direcção à besta, irás ficar totalmente desnorteado sem as dicas deste guia.

Se precisas de ajuda para derrotar qualquer um dos gigantes de Shadow of the Colossus, dirige-te à nossa página principal de Shadow of the Colossus. Irás encontrar guias sobre cada um dos monstros do jogo, juntamente com dicas gerais sobre como completares esta jornada.

Como encontrar o Colossus 15 em Shadow of the Colossus PS4 - Onde está o Colossus 15

Sai do templo com Agro e desvia-te para a direita, em direcção às traseiras do mesmo. Segue pela primeira ponte e depois vira ligeiramente para o caminho à esquerda. Assim que estejas no mundo aberto, dirige-te à estrutura em forma de arco e cavalga entre a estrutura e a montanha, que se encontra à tua direita. Continua em frente, mantendo a montanha à tua direita. Eventualmente, irás deparar-te com um grande edifício. Entra e atravessa a passagem escura.

Lá dentro, sobre um lance de escadas. Irás desembocar num grande pátio que te leva à berma de uma falésia. Corre até ao fim e irás encontrar o Colossus 15.

Como derrotar o décimo quinto Colossus em Shadow of the Colossus

shadow_of_the_colossus_colossus_15

Não existe uma maneira óbvio de subires para cima do Colossus 15, pelo que ele irá limitar-se a seguir-te e tentar calcar-te. A solução parece ser subir para locais mais altos mas não existe forma de chegares até lá.

O truque é posicionares-te próximo de uma parede que possui uma rampa. Não consegues chegar até ela mas, se disparares uma flecha contra o Colossus 15, ele tentará calcar-te. Só tens de sair do caminho e ele irá acertar no chão, criando uma plataforma que te irá permitir subir.

No andar seguinte, dirige-te para a área que se encontra mais ou menos a meio, entre os pilares, e dispara uma seta contra o monstro. Mantém-te quieto depois disto e ele irá lançar a sua arma contra ti. Sai rapidamente do caminho e ele irá destruir os pilares e criar algumas plataformas. podes usá-las para subir (mantém-te no centro para chegares ao topo).

Neste andar, existem escadas na ponta que te levam para cima. Segue em frente e depois corre até à ponte que atravessa o pátio. Enfurece-o com uma seta e ele irá destruir a ponte (certifica-te que te desvias para um lado) e aproximar-se de ti. Usa esse momento para subires para a sua cabeça/ombros.

O ponto fraco na cabeça do Colossus 15 irá reduzir praticamente toda a saúde do Colossus 15, pelo que não será um grande obstáculo para ti. O ponto fraco final no Colossus 15 está na palma da sua mão direita. Para chegares lá, regressa ao chão e enraivece a besta até que ela lance os seus punhos contra o chão. Com isto, terás uma janela para correres e agarrares-te à mão. Daqui, só tens de aguardar pelo momento certo para o esfaqueares. Dois golpes deverão ser suficientes.

Parabéns! Derrotaste o teu décimo quinto Colossus em Shadow of the Colossus na PS4. Segue em frente para saberes onde encontrar e como derrotar o Colossus 16, a última batalha do jogo.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Everwild perdeu o diretor criativo

Rare assegura que o jogo está em boas mãos.

Assassin's Creed: Valhalla corre a 4K a 60fps na PS5

Ubisoft reformula a sua descrição.

Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine adiados

Chegarão antes de Abril de 2022.

VídeoUnboxing da Xbox Series X às 18h00

Libertamos a poderosa nova consola da Microsoft.

Resident Evil 3 poderá chegar à Switch numa Cloud Version

A mesma abordagem escolhida para Control e Hitman 3.

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários