Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Shadow of the Colossus - Como Derrotar o Colossus 14

Um guia completo sobre como derrotar o décimo quarto colossus, incluindo pontos fracos.

O Colossus 14 em Shadow of the Colossus PS4 pode ser caracterizado como um cão extremamente excitado - todavia, é também um cão que está igualmente determinado em eliminar-te. Neste guia, iremos explicar-te como encontrar e matar o Colossus 14. Pobre animal!

Se precisas de ajuda para derrotar qualquer um dos gigantes de Shadow of the Colossus, dirige-te à nossa página principal de Shadow of the Colossus. Irás encontrar guias sobre cada um dos monstros do jogo, juntamente com dicas gerais sobre como completares esta jornada.

Como encontrar o Colossus 14 em Shadow of the Colossus PS4 - Onde está o Colossus 14

Encontrar o Colossus 14 em Shadow of the Colossus irá exigir tempo. Primeiro, sai do templo e segue para a direita, para as traseiras do mesmo. Segue pela primeira ponte e usa a espada para te conduzir na direcção certa. Deverás aproximar-te o suficiente da secção do mapa com as fontes de água quente, virando à direita no local quando estiveres mais perto. Irás encontrar um caminho que te leva através das montanhas.

Sobe o caminho e, assim que possas, vira à esquerda. Segue em frente e, eventualmente, irás encontrar um trilho que te leva para dentro da montanha. Entra e não pares, passando pela água e por uma área reminiscente a um pátio. O Colossus 14 está bem acima, no ponto mais à esquerda. Desce e tenta trepar usando o pilar caído à esquerda. Sobe os degraus e irás desbloquear uma cutscene onde te é apresentado o Colossus 14.

Como derrotar o décimo quarto Colossus em Shadow of the Colossus

A primeira fase na luta contra o Colossu 14 obriga-te a usar o ambiente de maneira a chegares a uma série de pilares. Quando subires para cima de um, o Colossus irá atacar a base do mesmo e, pouco depois, perder o interesse. Dispara uma seta contra o Colossus 14 e ele irá repetir o processo. Desta feita, o pilar irá cair e dar-te a possibilidade de chegares a outra área. Terás de aplicar este método a todos os pilares, saltando de cada um à medida que cai para chegares à secção seguinte. Eventualmente, irás desbloquear uma nova área onde decorrerá a fase dois do confronto contra esta besta.

Sobe para a área acima e segue para a plataforma suportada por um pilar. Terás de irritar o Colossus utilizando uma seta, fazendo com que o mesmo carregue sobre o pilar e fazendo com que a plataforma colapse e caia, destruindo a armadura da besta. Agora, poderás ver o seu ponto fraco, pelo que só te resta subir para uma plataforma e saltar para as costas do Colossus 14. Ele irá lutar mas não será muito difícil cronometrares os teus golpes e eliminares este monstro.

Parabéns! Derrotaste o teu décimo quarto Colossus em Shadow of the Colossus na PS4. Segue em frente para saberes onde encontrar e como derrotar o Colossus 15 do jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Shadow of the Colossus

PS4, PS2

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários