Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Shadow of the Colossus - Como Derrotar o Colossus 11

Um guia completo sobre como derrotar o décimo primeiro colossus, incluindo pontos fracos.

O Colossus 11 em Shadow of the Colossus na PS4 é um pouco parecido com um touro. Apesar de ser mais pequeno quando comparado com outros colossi, esta besta é difícil de derrotar a não ser que saibas o truque para a enfraquecer. Neste guia, iremos dar-te todas as informações para encontrar e matar o Colossus 11.

Se precisas de ajuda para derrotar qualquer um dos gigantes de Shadow of the Colossus, dirige-te à nossa página principal de Shadow of the Colossus. Irás encontrar guias sobre cada um dos monstros do jogo, juntamente com dicas gerais sobre como completares esta jornada.

Como encontrar o Colossus 11 em Shadow of the Colossus PS4 - Onde está o Colossus 11

A partir do templo, segue para a direita em direcção às traseiras do mesmo, cavalgando pela segunda ponte de pedra até chegares ao outro lado. Segue o primeiro caminho para a esquerda e cavalga ao longo da grande estrutura em forma de arco que se estende até às areias. Assim que te encontres próximo desta estrutura, poderás encontrar um buraco no chão à tua direita. Monta Agro até ao limite do buraco e, de seguida, desce do cavalo e segue por um caminho que te irá levar de forma conveniente até lá baixo.

No fim do trilho irás cair à água. Nada até saíres da água e segue para cima e para a direita. Irás descobrir um caminho que te leva em direcção à montanha, à tua esquerda, e assim que chegares lá dentro, irás encontrar o Colossus 11.

Como derrotar o décimo primeiro Colossus em Shadow of the Colossus

O Colossus 11, que consiste (basicamente) num touro e que, em termos de escala, é bem mais pequeno que os outros colossi, está protegido por uma armadura de pedra. A não ser que esta armadura seja quebrada, é impossível derrotar a besta. Um pequeno detalhe extremamente importante é que o Colossus 11 tem um enorme medo ao fogo. Se olhares para um dos lados da sala, poderás ver um fogo. Dispara uma seta através do fogo e poderás apanhar a seta flamejante e usá-la para assustar o Colossus 11 (se a chama se apagar, salta para próximo do fogo e volta a acendê-la).

Com a seta flamejante na tua mão, caminha na direcção do Colossus 11 de maneira a que as suas costas estejam contra a berma da sala. Se continuares em frente, irás puxar a besta para trás, em direcção à abertura da sala, fazendo-o cair e despedaçar a sua armadura. Agora, só tens de te agarras às suas costas e esperar pelo momento certo para atacares com a tua espada.

O Colossus 11 move-se e agita-se imenso, pelo que deves atacar imediatamente após cada abanão. Não é uma tarefa simples, pelo que esta luta pode demorar algum tempo. Se fores arremessado, terás de saltar novamente para as suas costas. Após algum tempo, terás infligido golpes suficientes para o eliminares de vez.

Parabéns! Derrotaste o teu décimo primeiro Colossus em Shadow of the Colossus na PS4. Segue em frente para saberes onde encontrar e como derrotar o Colossus 12 do jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Shadow of the Colossus

PS4, PS2

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários