PlayStation 4 acima dos 82 milhões de unidades

Sony aumenta a previsão de vendas.

A Sony apresentou os seus mais recentes resultados financeiros, onde confirma que o número de consolas PlayStation 4 enviadas para as lojas é agora superior a 82.2 milhões.

Entre 1 de Abril e 30 de Junho, os primeiros três meses do actual ano fiscal, a Sony enviou para as lojas de todo o mundo mais de 3.2 milhões de consolas, elevando o total para 82.2 milhões.

No entanto, este valor de 3.2 milhões de consolas enviadas para as lojas representa uma descida de 100,000 unidades em relação ao mesmo período no ano fiscal anterior.

Ainda assim, a Sony aumentou a sua previsão para o número de consolas PlayStation 4 que serão vendidas no actual ano fiscal, que terminará a 31 de Março de 2019.

Segundo a Sony, a estimativa foi agora aumentada para 96 milhões de unidades - um acréscimo de um milhão de unidades sobre a previsão anterior.

Foi ainda revelado que as receitas cresceram para o equivalente a 3.617 mil milhões de euros e os lucros cresceram para 64 mil milhões de euros devido ao maior número de vendas, em comparação com o ano anterior.

De acordo com o relatório da Sony:

"São esperadas vendas significativamente superiores às da previsão de Abril, especialmente devido às vendas de videojogos PlayStation 4 acima do esperado, incluindo vendas através da rede, o impacto do câmbio, e devido a um esperado aumento na venda de consolas PlayStation 4."

"As previsões para as receitas esperadas são significativamente superiores às da previsão de Abril, especialmente devido ao impacto do já mencionado aumento nas vendas."

1

Salta para os comentários (29)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (29)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários