Na mais recente apresentação com os seus investidores, a Sony partilhou que God of War, um dos seus exclusivos PlayStation 4, conseguiu uma prestação acima das expectativas.

Na mesma reunião onde confirmou 82.2 milhões de consolas PS4 enviadas para as lojas, a Sony falou e elogiou a performance do jogo de Kratos.

Hiroki Totoki, responsável pelo gabinete financeiro da Sony, partilhou que o departamento de videojogos foi o principal factor para o aumento na previsão de receitas de toda a Sony e os exclusivos contribuíram imenso para isso.

Totoki disse que God of War da Sony Santa Monica "excedeu significativamente as expectativas" e que os jogos apresentados na E3 2018 tiveram direito a um bom feedback.

No entanto, a Sony também elogiou a prestação dos third-party, que foram um factor importante nos resultados tão positivos. Apesar dos exclusivos serem referidos como o factor principal, a Sony mencionou os serviços de rede e os títulos multi-plataforma.

God of War está disponível na PlayStation 4 desde Abril de 2018.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.