Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

God of War muito acima das expectativas da Sony

Companhia fala das reacções à E3.

Na mais recente apresentação com os seus investidores, a Sony partilhou que God of War, um dos seus exclusivos PlayStation 4, conseguiu uma prestação acima das expectativas.

Na mesma reunião onde confirmou 82.2 milhões de consolas PS4 enviadas para as lojas, a Sony falou e elogiou a performance do jogo de Kratos.

Hiroki Totoki, responsável pelo gabinete financeiro da Sony, partilhou que o departamento de videojogos foi o principal factor para o aumento na previsão de receitas de toda a Sony e os exclusivos contribuíram imenso para isso.

Totoki disse que God of War da Sony Santa Monica "excedeu significativamente as expectativas" e que os jogos apresentados na E3 2018 tiveram direito a um bom feedback.

No entanto, a Sony também elogiou a prestação dos third-party, que foram um factor importante nos resultados tão positivos. Apesar dos exclusivos serem referidos como o factor principal, a Sony mencionou os serviços de rede e os títulos multi-plataforma.

God of War está disponível na PlayStation 4 desde Abril de 2018.

Cover image for YouTube videoGOD OF WAR - GAMEPLAY PS4 PRO COMENTADO - 4K

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

God of War

PS4, PS2, PC

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários