Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball FighterZ - Como Obter Zeni Rapidamente, Desbloquear Skins e Cápsulas Z

Toda a informação a moeda de Dragon Ball FighterZ.

Em Dragon Ball FighterZ, o Zeni consiste na recompensa principal por teres derrotado determinado inimigo em batalha mas também por completares certas tarefas na tua Quest List. Neste guia de Dragon Ball FighterZ sobre o Zeni, vamos explicar-te como podes ganhar esta moeda rapidamente e ainda detalhar tudo aquilo que podes adquirir com as Cápsulas Z, tal como skins de personagens.

Como ganhar Zeni rapidamente em Dragon Ball FighterZ

Em Dragon Ball FighterZ, o Zeni é rapidamente introduzido como a forma de comprares Cápsulas Z no lobby principal. O Zeni é a recompensa principal por venceres combates ou completares objectivos que estão actualmente activos na tab Quest List, presente no menu pausa do jogo.

Mas qual a melhor forma de ganhares Zeni rapidamente? Uma vez que as Cápsulas Z são a forma primária de desbloquear novas skins de personagens em Dragon Ball FighterZ e outros coleccionáveis como os Carimbos Z, precisas de amealhar Zeni para comprares Cápsulas Z. Mal comeces Dragon Ball FighterZ, irás deparar-te com a área de lobby do jogo - fala com todos os vendedores que aí se encontram e serás recompensado com 2000 Zeni por "testares" tudo aquilo que têm para oferecer.

Depois disto, o Zeni torna-se muito mais escasso. Irás ganhar 300 Zeni por cada missão tutorial que completes e recomendamos vivamente que as faças todas já que não demorarão mais que um minuto e, para além disso, terás a oportunidade de te familiarizares com as mecânicas do jogo. Isto é bem mais eficaz que as batalhas locais, onde ganharás a mesma quantidade de Zeni mas precisarás do dobro do tempo para as completares.

Para além dos tutoriais, terás de obter Zeni através do modo história e por cada partida online que completes. Irás ganhar Zeni por cada combate, quer percas, quer ganhas, pelo que a melhor forma de o obter assim que tenhas completado os tutoriais do jogo é saltando directamente para a acção.

Dragon Ball FighterZ - Guia das Cápsulas Z

Agora que sabes a melhor forma de obter Zeni rapidamente em Dragon Ball FighterZ, já podes comprar Cápsulas Z. Para gastares os teus Zeni arduamente obtidos, dirige-te ao vendedor no lado esquerdo do lobby, à esquerda da Casa Kame, e terás a oportunidade de comprar uma Cápsula Z por 1000 Zeni ou 10 por 10000 Zeni.

Por cada Cápsula Z que compres, ser-te-á dado um item completamente aleatório. Pode ser uma nova personagem para o lobby, tal como a versão polícia de Krillin, ou a versão dourada de Frieza ou mesmo um novo Carimbo Z, que funciona como um emote na área do lobby de Dragon Ball FighterZ. Cada item que obtens através da Cápsulas Z será classificado com 1-5 estrelas, o que te permite descobrir se o item que obtiveste é raro ou mais comum.

Outros guias de Dragon Ball FighterZ

Porém, se obtiveres um duplicado de um item que já possuis quando abres a Cápsula Z, ser-te-á dada uma Moeda Z. Se conseguires amealhar 10 Moedas Z, podes desbloquear um objecto à tua escolha. Esta decisão fica inteiramente ao teu critério, o que significa que, caso cobiçasses um determinado objecto, podes desbloqueá-lo automaticamente desta forma. Tem em mente que, apesar de tudo, não será fácil amealhar 10 Moedas Z.

Com isto concluímos o nosso guia sobre Zeni, a moeda de Dragon Ball FighterZ. Caso estejas curioso, podes sempre verificar os nosso restantes guias sobre o jogo e aprender mais sobre o funcionamento do mesmo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dragon Ball Fighters

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários