Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny 2: Forsaken - Legendary Collection promovida em novo vídeo

Todos os conteúdos já lançados e vários extras.

A Bungie e a Activision anunciaram a Destiny 2: Forsaken - Legendary Collection, que inclui todos os conteúdos adicionais pagos lançados para Destiny 2 desde o lançamento.

Será a 4 de Setembro que Destiny 2: Forsaken - Legendary Collection chegará às lojas, pelo preço de 59.99$, permitindo a qualquer jogar começar a sua aventura em Destiny 2 sem se preocupar em perder expansões.

Destiny 2, Destiny 2: Expansion I: Curse of Osiris, Destiny 2: Expansion II: Warmind, e Destiny 2: Forsaken estão incluídos nesta Legendary Collection.

Se quiseres, podes utilizar o Boost para o teu Guardião e entrar directamente nos conteúdos de Forsaken ou pré-encomendar a versão digital e começar desde já a jogar o jogo base e expansões.

Para promover a caçada ao assassino de Cayde-6, a Bungie apresentou um novo trailer onde também revela a Destiny 2: Forsaken - Legendary Collection, a versão completa de Destiny 2.

Tal como Forsaken, a Legendary Collection chegará a 4 de Setembro e a versão PC será exclusiva da Battle.net.

Ver no Youtube

A Bungie confirmou ainda que ao pré-encomendar Destiny 2: Forsaken - Legendary Collection terás direito a alguns itens exclusivos.

A nave de Cayde-6, um ornamento exótico para as arma Ace of Spaces de Cayde, o seu Exotic Stash, um emote exótico e shaders de Cayde para colorires a tua armadura com as suas cores.

Além da Destiny 2: Forsaken - Legendary Collection, a Bungie anunciou a Destiny 2: Forsaken - Complete Collection, que inclui todos os conteúdos da edição Legendary e o Forsaken Annual Pass.

Esta edição custará 99.99$ e garante o acesso a Black Armory, Joker's Wild e Penumbra - os três principais pacotes com conteúdos pagos para Destiny 2: Forsaken.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny 2

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários