Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

God of War - Como Encontrar e Derrotar as Valquírias e obter a Armadura de Valquíria

Os adversários mais difíceis do jogo.

Existem muitos conteúdos em God of War, sendo que muitos deles só acontecem depois de completares a história ou quando aumentas de nível o suficiente para enfrentar os inimigos mais difíceis.

Uma das melhores missões secundárias que podes fazer é encontrar e derrotar as Valquírias. Neste guia sobre as Valquírias de God of War, iremos informar-te sobre os locais das Valquírias em God of War e dar-te dicas sobre como vencê-las. Além disso, iremos explicar-te como desbloquear o local da 9ª Valquíria em God of War e obter a Armadura Valquíria.

Para mais informações sobre God of War que não seja sobre encontrar e derrotar as Valquírias, tens muitas outras páginas que poderão ser bem úteis, incluindo um guia completo e walkthrough de God of War.

Os Locais das Valquírias em God of War

Em God of War, irás desbloquear as Localizações das Valquírias completando várias partes da história principal de God of War. Cada um dos oito locais das Valquírias em God of War abriga uma batalha diferente e incrivelmente difícil. Terás de vencer todas as oito para desbloqueares um nono local e nona luta. Vale a pena completares estas missões com as melhores armaduras e armas, pois serão lutas bem complexas.

É preciso enfatizar que precisas de colocar as tuas mãos num cinzel para teres acesso à Câmara de Odin. Felizmente, temos um guia passo a passo sobre o Cinzel Mágico de God of War para ti. Terás também de ter acesso a Niflheim e Muspelheim, encontrando as quatro Cypher Pieces necessárias para cada uma.

Cover image for YouTube videoGOD OF WAR - COMO ENCONTRAR E DERROTAR TODAS AS VALQUÍRIAS

Como Desbloquear a Nona Valquíria em God of War

Assim que tenhas derrotado as oito Valquírias em God of War, terás adquirido a cabeça de cada uma delas. Leva essas cabeças para o conselho das Valquírias e irás desbloquear um local que contem a 9ª Valquíria. Esta é uma luta contra a Rainha das Valquírias, que é uma luta ainda mais difícil que as oito anteriores.

God of War - Localização das Valquírias

Esta é a Valquíria Gunnr, que pode ser encontrada na Câmara Oculta de Odin.

Seguem então os locais onde podes encontrar as nove Valquírias de God of War. Como podes ver, seis Valquírias são encontradas na Câmara Oculta de Odin. Lembra-te que só podes combater Sigrun depois de derrotares as outras oito Valquírias.

Para encontrares todas as localizações das Valquírias, precisas de iniciar a missão secundária "Prove your Valor". Para fazeres isso, deves encontrar a primeira Valquíria, que então te permite localizar as restantes no mapa do jogo.

  • Gunnr - Local: Corpse de Thamur - Câmara Oculta de Odin
  • Geirdriful - Local: Foothills - Câmara Oculta de Odin
  • Eir - Localização: A Montanha - Câmara Oculta de Odin
  • Kara - Local: Porão da Bruxa - Câmara Oculta de Odin
  • Rota - Local: Helheim - Câmara Oculta de Odin
  • Olrun - Local: Alfheim Light Elf Shore - Câmara Oculta de Odin
  • Gondul - Local: Muspelheim Trial VI
  • Hildr - Local: Niflheim
  • Sigrun - Local: Conselho das Valquírias

Precisas de ajuda com God of War? Não te esqueças então de visitar as nossas páginas sobre as armas de God of War e também da melhor armadura de God of War. Descobre ainda Como Desbloquear o Final Secreto de God of War. Em alternativa, podes sempre visitar o nosso guia sobre as Encontrar e Derrotar as Valquírias em God of War - incluindo como podes completar a missão The Magic Chisel e onde encontrar as Niflheim e Muspelheim Ciphers. Em alternativa, poderás sempre visitar o nosos guia sobre as Iddun Apples, Horn of Blood Mead, os brinquedos da missão Lost and Found e máscaras Faces of Magic. Tens também uma página dedicada para todos os mapas de Tesouro. Assim, serás capaz de aproveitar o jogo ao máximo e sentires-te um verdadeiro Deus da Guerra.


God of War - Dicas de Batalha - Como Derrotar uma Valquíria

Cada batalha contra uma Valquíria é diferente, mas existem algumas dicas gerais que podes usar para teres uma melhor chance de as derrotares. Logo abaixo, podes ficar a par de algumas dicas que fomos reunindo:

  • Deverás ter pelo menos nível 6, idealmente maior, antes de enfrentar uma Valquíria em God of War.
  • Leva o teu tempo para identificares o momento certo para atacares.
  • Usa uma pedra de ressurreição em cada luta para obteres uma oportunidade extra caso sejas eliminado com um ataque que não conseguiste bloquear.
  • Mantém-te atento ao ataque impossível de bloquear de cada Valquíria - algo que podes detectar através de um anel vermelho de luz. Neste momento, faz com que Atreus dispare uma flecha contra a Valquíria.
  • Ataques mágicos causam mais dano que os ataques padrão, portanto, certifica-te que estás a usar o melhor equipamento para maximizares o efeito.

Quais as recompensas por derrotar uma Valquíria?

A principal recompensa por derrotares uma Valquíria em God of War é a Armadura de Valquíria. É uma das melhores armaduras do jogo, fazendo com que valha a pena enfrentar estes inimigos desafiadores e, eventualmente, enfrentar a Rainha das Valquírias.

Como obter a Armadura de Valquíria

Precisas de derrotar três Valquírias para obteres a armadura Valquíria, mas terás de as derrotar a todas para a melhorares completamente. Cada actualização requer aço Asgardian que adquires matando Valquírias (algumas são fontes do ainda melhor Perfect Asgardian Steel). Para além do aço, precisas de deitar também as tuas mãos a Mist Echoes, Haze Weave, Niflheim Allow e Aesirbane.

Itens necessários para actualizar totalmente a Armadura Valquíria

  • Asgardian Steel (que obtens derrotando Valquírias)
  • Perfect Asgardian Steel (derrotando a Rainha, Gondul, Rota, Olrun e Eir)
  • Mist Echoes (Niflheim)
  • Haze Weave (Niflheim)
  • Aesirbane (Niflheim)
  • Niflheim Alloy (Niflheim)

Com a armadura Valquíria totalmente actualizada, estás agora na posse de um dos melhores conjuntos de armaduras em God of War, valendo totalmente o esforço que depositaste na sua aquisição. Mas certifica-te de que estás preparado para as batalhas épicas que te esperam!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

God of War

PS4, PS2, PC

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários