Fortnite Android poderá não chegar à Google Play Store

Encontradas informações no site oficial que assim o sugerem.

Fortnite está a caminho dos dispositivos Android, mas segundo um recente leak sugere, não estará disponível através da Google Play Store.

O xda-developers.com investigou a página oficial de Fortnite mobile no site da Epic e descobriu imagens alusivas à instalação do jogo para dispositivos Android.

No entanto, estas imagens sugerem que terás de consentir com algumas permissões relacionadas com a segurança para descarregar o jogo.

"Isto é necessário para instalar uma aplicação fora da Play Store."

1
2

Será que Fortnite Android ficará de fora da Google Play Store? Se sim, qual a razão?

Perante o incrível sucesso de Fortnite, a Epic poderá querer escapar à necessidade de entregar 30% dos seus lucros à Google. Se olharmos para a versão iOS para termos uma ideia, esses essas receitas podem ser incríveis.

A plataforma Android permite aos jogadores descarregar e instalar jogos fora da Google Play Store, algo que não é possível nos dispositivos iOS. A Epic poderá aplicar no formato Android algo que não foi capaz de fazer nas plataformas da Apple.

O xda-developers.com reforça o rumor que Fortnite Android será exclusivo do Galaxy Note 9 da Samsung durante 30 dias, sendo revelado a 9 de Agosto e lançado a 24 de Agosto.

O xda-developers.com também apresenta uma lista com os dispositivos Android que serão compatíveis com o jogo, a partir de 23 de Setembro. Existem 40 dispositivos na lista, de companhias como a Samsung, Google, Huawei e LG.

A Epic não confirmou este leak, mas tendo em conta que foi encontrado no seu próprio site, parece que o fará em breve. O Galaxy Note 9 será revelado na próxima semana e Fortnite Android deverá acompanhar a revelação.

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários