Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assassin's Creed Origins: localização e solução de todos os Puzzles Papiro

Como desvendar os enigmas de Assassin's Creed: Origins.

Puzzles Papiro são um tipo de coleccionáveis em Assassin's Creed: origins que, quando resolvidos, dar-te-ão acesso a um tesouro de alto nível escondido algures no mapa.

Nesta página, dar-te-emos uma lista das localizações dos Puzzle Papiro, bem como os respectivos enigmas dos Puzzles Papiro e localizações de loot .

Para mais informações sobre AC: Origins, podes sempre visitar o nosso Guia e Walkthrough de Assassin's Creed: Origins .

Assassin's Creed Origins - Puzzles Papiro explicados

Existem váris Puzzles Papiro espalhados pelo mundo de Origins, e cada um possui uma pista da localização de uma peça de equipamento de alto nível para a tua colecção. Algumas pistas são mais subtis que outras, por isso, caso estejas a coçar a tua cabeça a tentar descobrir o que tens de fazer, não te preocupes porque fizemos o trabalho mais difícil por ti.

Apesar de ser possível coleccioná-los a todos logo no início do jogo, recomendamos que os espalhes um pouco: os itens sobem para o teu nível quando os coleccionas por isso, se os obteres demasiado cedo no jogo, eles tornar-se-ão praticamente desnecessários numa fase posterior e, para além disso, qualquer inimigo ou vida animal que entre em confronto contigo nas tuas caças possuirá o nível médio da área em que te encontras e aventurares-te em território onde ainda não é suposto estares pode resultar numa sentença de morte.

Assassin's Creed Origins - localização e solução dos Puzzle Papiro

1. A Long Drink

Pista do enigma: "Em Siwa, encontra-me no fundo da única tigela grande o suficiente para um deus."

Esta pista está localizada numa mesa na parte de trás de um pequeno templo na ponta mais a Sul da área habitada de Siwa.

O item pode ser encontrado no meio da piscina circular perto do canto a Sudoeste do lago grande. Salta para dentro e dirige-te ao centro para a localizares.

2. Fertile Lands

Pista do enigma: "A algumas centenas de metros a Noroeste do Templo de Sekhmet em Yamu, que reside perto do Lake Mareotis, existe um bom local para uma saída a dois. Repleta de palmeiras e rodeada pelo deserto, uma vedação de rocha foi construída e fechada sem saída. Encontra-me aí."

Esta pista está localizada no corredor de cima no pátio do templo de Yamu; sobe um dos pilares para chegares lá.

O item está escondido em erva alta, numa área muralhada; procura por sacos inclinados contra a parede para o descobrires.

3. Divided Valley

Pista do enigma: "No centro de Sap-Meh Nome, podes encontrar-me escondido num desfiladeiro próximo de Anthylla. Estou por baixo de uma árvore que se acha única, mas somente porque a rocha aqui perto está a bloqueá-la de ver outras da sua espécie."

A pista está localizada numa pequena mesa a parte de baixo das escadas da Grande Biblioteca de Alexandria; irás passar aí na fase inicial da missão da Aya.

O item encontra-se na parte de baixo de uma árvore na parte Oeste do desfiladeiro que se encontra a Noroeste de Anthylla Outpost no meio de Sap-Meh Nome - existe um Covil de Crocodilos logo abaixo.

4. The Stone Gaze

Pista do enigma: "Na secção a Sul do Lago Mareotis Lake, existe uma ilha repleta de ruínas. Um homem olha para mim todo o dia, é uma chatice, por isso estou escondida por trás de coluna que bloqueia a sua vista."

A pista pode ser encontrada numa pequena sala no canto a Sudoeste do Sarapeion em Alexandria, perto do ponto Sudoeste de viagem rápida.

O item está praticamente a Sul do ponto de viagem rápida na ilha na parte Sul do Lago, aconchegado por trás das ruínas de uma coluna de pedra.

5. Ray of Hope

Pista do enigma: "Na Qatara Depression, existe apenas um local que não está seco e triste. À luz do amanhecer, existe uma árvore próxima da entrada para o vale cujas raízes se encontram entre a glórias de Ra e a sombra de Apophis. Encontra-me aqui mas apressa-te, pois Ra move-se rapidamente."

A pista está localizada aos pés da estátua dentro da torre na Tumba de Alexander the Great.

O item está enterrado aos pés da pequena árvore na ponta nordeste do vale que vai em direcção a Aquifer Oasis na Qattara Depression. Ao amanhecer, a sombra da falésia rochosa passará na base da árvore mas o tesouro está disponível em qualquer arte do dia.

6. Nature's Way

Pista do enigma: "A secção este de Kanapos Nome é uma terra tumultuosa, onde muitas árvores perderam a sua casa. Eu sou a árvore órfã cujos pais caírem próximos, apontando em direcção à sua filha solitária."

A pista está localizada numa pequena mesa no canto Noroeste do pátio na Grande Sinagoga em Alexandria.

O tesouro está enterrado perto de uma pequena palmeira no centro da área estéril na parte Este de Kanapos Nome.

7. Dead End

Pista do enigma: "Em Sapi-Res Nome, Norte do Templo Letopolis Temple, podes encontrar-me nas terras agrícolas. Eu repouso onde a criação do homem traz a água do Nilo para a areia do deserto."

A pista está localizada numa secretária na ponta Sul dos estábulos em Kanapos Nome.

O item está na ponta Norte do canal de irrigação no canto a Oeste dos campos logo a Norte de Letopolis.

8. Deafening Silence

Pista do enigma: "Alexandria é grande e barulhenta, mas uma parte é sossegada, solitária, rodeada de água. As palmeiras caídas aponta para onde me encontro, onde a terra encontra-se com a água."

A pista está localizada por trás do altar no templo de Iseion na península em Alexandria.

O item está próxima da periferia da água na parte a sudeste da ilha logo a seguir ao templo, do outro lado da água.

9. Fallen Friend

Pista do enigma: "Dois homens guardam o canal Este de Memphis. O que está a Sul, olha solenemente para o seu amigo afundado. Se seguires o seu olhar, podes encontrá-lo a ele e a mim, no leito do rio."

A pista está localizada por baixo da latada coberta de vinhas no Templo de Ptah em Memphis.

Para encontrares o item, segue directamente para este até chegares ao local onde o canal se junta ao Nilo; entre a estátua a Sul e o banco de areia no rio, encontrarás um navio afundado; o tesouro descansa no leito do rio a alguns metros para Oeste.

10. Burning Bush

Pista do enigma: "Se te dirigires para o outro lado do Nilo em Ineb-Hedjet Nome, podes encontrar um pico com uma bela vista sobre o Nilo. Olha à tua volta e depois vem à minha procura, escondido por baixo da única árvore que se encontra por perto."

A pista está localizada numa secretária nas traseiras do Webet (onde os corpos são preparados para a mumificação) na ponta a Norte de Memphis.

Atravessa o Nilo na fronteira entre Memphis e Ineb-Hedjet Nome, dirigindo-te para a ponta Sul da montanha do outro lado. Existe uma palmeira solitária perto da margem e o tesouro encontra-se no arbusto ao seu lado.

11. Sea of Sand

Pista do enigma: "Em South East of Iment Nome podes encontrar um barco partido. Passa o tempo até manhã, um X marcará o local onde se encontra escondido."

A pista pode ser encontrada por trás da estátua dentro do templo de Horus em Sapi-Res Nome.

O barco partido é o ponto de viagem rápida a Sudeste de Iment Nome. Dirige-te para árvore morta e desce pela rampa a Oeste dela; depois, espera até ao nascer do sol para que o local onde o tesouro está escondido seja marcado pela sombra do mastro. (Não tens que esperar pela sombra para marcar o lugar; vasculhar a área será o suficiente).

12. In Plain Sight

Pista do enigma: "Numa ilha a Sudeste de Krokodilopolis, existe um rio com uma cor pouco natural. Ao lado, verás a causa e eu estarei dentro da única coisa que é única."

A pista está localizada no topo da estante na pequena sala no centro do Palácio de Apries.

O item pode ser encontrado na piscina cinzenta na área Sudeste da pequena ilha a Sudeste de Krokodilopolis.

13. Forsaken City

Pista do enigma: "Na fronteira a Sul de Paraitonion existe uma vila de fantasmas. Eu estou na casa do homem blasfemo, que construir a sua casa o mais longe de Ra, o deus do sol."

A pista encontra-se numa mesa de pedra nas traseiras do Asklepion em Belgrae, a terra a este das Green Mountains.

Vai para a cidade arruinada de Keno, localizada na ponta Sul de Paraitonion. Na colina logo a Oeste das ruínas principais encontrarás um edifício solitário e o item está enterrado no meio.

14. Just Laws

Pista do enigma: "Em Atef-Pehu Nome, existe um alei que diz que só podes fazer cerâmica no lado Este da estrada. Eu estou escondido no topo da chaminé loja de cerâmica ilegal da região."

Directamente a Sul de Philadelphia existe uma pequena vila e a pista pode ser encontrada num pequeno edifício no lado Este - procura pelas piscinas de água com cores vivas.

Este item pode ser encontrado num pequeno acampamento na rua que sai do Sul de Memphis. Sobe a chaminé no lado oeste do campo e o item encontra-se nos potes lá dentro.

15. Sobek's Rage

Pista do enigma: "A Este de Krokodilopolis, a Sul da pirâmide partida, uma grande besta de deus olha de forma assustadora para o faraó que não lhe mostra respeito. Eu estou por trás da cabeça do blasfemo."

Na sala logo a Oeste da entra Sul do Templo de Sobek em Krokodilopolis, existe uma estátua gigante de Sobek. Sobe até ao topo e a pista estará localizada no canto da borda superior em redor da sala.

Dirige-te para a pirâmide a este da região. A Sul da mesma podes encontrar Templo de Sobek e o tesouro está escondido logo a Sul da estátua dentro do templo.

16. Royal Flora

Pista do enigma: "No Sul de Herakleion Nome, podes encontrar-me por baixo da árvore que se acha rei."

Agarra a pista do andar superior da maior habitação em Natho na ilha na parte Sul de Herakleion None.

O tsouro está localizado na base da enorme árvore logo a Sul do campo inimigo Neith Cradle na ilha a Este de Natho.

17. Wet Work

Pista do enigma: "Nas Green Mountains onde estão a construir o grande aqueduto, vai à procura da sua fonte nas montanhas. lá dentro, podes encontrar-me sentado no fundo da piscina amais baixa, escondido ao lado de dois grandes jarros."

A pista está localizada nas traseiras do Oracle of Apollo, na área Norte das Green Mountains.

Dirige-te à ponta Oeste do aqueduto no meio das Green Mountains, entra na caverna e mergulha na piscina para encontrares o teu prémio.

18. Twin Despair

Pista do enigma: "Em Herakleion Nome, a Este do templo de Khonsou, encontra-se uma aldeia que é mais água que terra. Por trás de duas casas com problemas diferentes, uma cujos pés encontram-se sempre molhados, outra que não consegue cobrir a cabeça, podes descobrir-me sentado por baixo de uma árvore."

Dirige-te para a entrada principal do Templo de Honsou, localizado na ilha larga de Harakleion, e a pista está numa prateleira à tua direita.

Perto do centro do arquipélago, a este da vila de Yw Huts. No canto Noroeste da vila existe uma pequena ruína de tijolos e o tesouro está por baixo de uma árvore próxima.

19. Stone Fungus

Pista do enigma: "Em Giza, três pirâmides erguem-se contra o céu. A partir do topo da mais pequena podes ver muita coisa em teu redor, mesmo duas pedras em forma de cogumelo, e eu encontro-me no topo da mais pequena."

A pista pode ser encontrada nas câmaras funerárias a Este da pirâmide de viagem rápida. Procura pela câmara com o buraco no telhado e desce para dentro.

Directamente a Este da pirâmide do meio, podes encontrar duas pedras que se parecem um pouco com cogumelos. O tesouro está no topo na mais estreita das duas.

20. Dead or Alive

Pista do enigma: "Na secção a sudoeste das Green Mountains, vive uma besta monstruosa com duas presas afiadas e pele cinzenta. Na sua arena mortal podes encontrar-me, entre a berma da arena e o local onde a besta sacia a sua sede."

A pista está localizada na parte de trás esquerda da sala principal na Apollonion de Cyrene na zona central de Kyrenaika.

A Sudoeste das Green Mountains, existe uma arena que contém um elefante gigante e bem irritado. O tesouro está localizado ao longo da berma ocidental da arena próximo do pequeno reservatório de água, mas tem cuidado: ao entrares na arena serás obrigado a combater, não podes trepar para fora e se possuíres níveis baixo, o elefante pode rapidamente matar-te. Se não queres lutá-lo, continua a desviar-te dos seus ataques até que encontres o teu prémio, agarra-o e depois espera pela tua morte inevitável.

21. The Blasphemer

Pista do enigma: "Existe um local cheio de memórias para as massas mais desafortunados a Noroeste de Haueris Nome. Apesar de eu descansar aqui, imóvel, não consigo escapar à graça de Ra mas pelo menos, todos os amanheceres, eu evito-o mais que os outros."

A pista está localizada na parte superior das lojas em Valley Market na ponta Sul de Faiyum, logo a Sudeste de Euhemeria.

A Noroeste de Haueris Nome, existe uma área onde se enterram os mortos. Dirige-te para a secção Norte e o tesouro está localizado em frente à segunda maior tumba.

22. Underground Currents

Pista do enigma: "A Sul de Cyrene, nas Green Mountains, existe um lago cuja água provém de um ribeiro mágico. Eu estarei na fonte dessa magia, onde a água flui do nada."

A pista está localizada dentro da Tumba de Battos em Cyrene na parte central de Kyrenaika - sobe pela parte de fora e salta para a piscina no meio.

Nas Green Mountains directamente a Sul de Cyrene existe um lago com a forma de um bigode dos anos 70, perto de um ponto de viagem rápida. Dirige-te para a ponta ocidental do lago e sobe a cascata e o tesouro estará no topo.

23. The Leaning Tower

Pista do enigma: "Em Faiyum, Norte de Dionysias Caravanserai, existe uma torre com um buraco a seus pés. Ela precisa de suporte, por isso eu sento-me por trás dela, mas as vigas de madeira parecem ser mais úteis."

A pista está localizada no andar superior do Sarapeion em Karanis a Nordeste de Faiyum; sobe a estátua para a obteres.

O tesouro está localizado por trás do edifício desnivelado na estrada a Noroeste de Dionysias.

24. Undue Haste

Pista do enigma: "A Norte de Apollonia, estou próximo de um salva-vidas. Ele guia-me na escuridão e nevoeiro, e eu encontro-me a seu lado, por baixo de algo que não seguiu o seu aviso."

A pista está localizada numa mesa à direita da grande estátua do Templo de Zeus na Nordeste de Cyrene em Kyrenaika.

O tesouro está na margem Norte por trás do farol na península de Apollonia, Norte de Cyrene.


Precisas de mais informações sobre Assassin's Creed: Origins? Não te preocupes que fizemos o trabalho difícil por ti! Dá uma vista ao nossos outros guias sobre a localização e solução para todos os Puzzles Papiro, onde e como podes usar os recursos e bens animais que existem dentro do jogo ou ainda, se quiseres mesmo dominar o jogo, tudo sobre as armas amaldiçoadas e lendárias. Não é o suficiente? Podes sempre dar uma espreitadela ao nossos outros guias sobre como obter XP e subir de nível rapidamente, como completar rapidamente todas a missões secundárias que o jogo oferece, onde se encontram e como podes derrotar os 10 Phylakes e, por fim, tudo aquilo que pudemos compilar sobre os Tablets Ancestrais e os Mecanismos Ancestrais.


25. Thoth's Secret

Pista do enigma: "A Sudeste da cidade de Hermopolis encontra-se um covil de leopardos em Uab Nome. No topo do seu território encontra-se um local onde pássaros deveriam viver, mas não o fazem. Se fizeres um alto de fé, poderás encontrar-me."

A pista está localizada na ponta mais afastada do Templo de Thoth na parte ocidental de Hermopolis em Naueris Nome.

No lado Sul da água por baixo da ponta de Haueris Nome poderás encontrar algumas ruínas no topo de uma falésia. Caminha até lá mas tem cuidado, pois alguns leopardos estarão à tua espera. Sobe para o ramo que sai da falésia, faz um salto de fé para o buraco em baixo e encontra o tesouro. (Não tens que subir as ruínas para fazeres isto; podes simplesmente circular pela parte de baixo da falésia e saltares lá para dentro).

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Assassin's Creed: Origins

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Mat Hall avatar

Mat Hall

Contributor

Mat has been playing video games since the late 70s, and hopes one day to be good at them. Still believes the Amiga was the greatest computer ever, and is waiting for the current Windows and console fad to pass.

Comentários