Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Skybox Labs vai ajudar 343 Industries com Halo Infinite

Cerca de 500 pessoas estão envolvidas no projecto.

A 343 Industries não está sozinha a desenvolver Halo Infinite.

A SkyBox Labs anunciou que será a parceira da 343 Industries no desenvolvimento do próximo jogo de Halo, contribuindo para diversas funcionalidades como inteligência artificial, gameplay, networking, e aspectos gráficos avançados.

Não é a primeira vez que a companhia está a colaborar com a 343 Industries. A SkyBox Labs já tinha trabalho previamente em Halo 5: Forge e nas melhorias de Halo 5: Guardians para a Xbox One X.

"A 343 Industries está entusiasmada por continuar a parceria com a SkyBox Labs em Halo Infinite, com a sua equipa a fazer um excelente trabalho em muitas áreas do nosso projecto," disse Chris Lee, responsável por Halo na 343 Industries.

"Temos estado a trabalhar proximamente da 343 Industries em projectos de Halo durante vários anos e estamos entusiasmados por fazer parte deste momento entusiasmante na história de Halo."

Estima-se que a força combinada dos dois estúdios seja de 500 pessoas, tornando-o Halo Infinite num dos maiores projectos na história da saga. Por enquanto ainda não existe data oficial.

Read this next