Fortnite Android poderá ser exclusivo Note 9 por um mês

Rumor sugere lançamento a 24 de Agosto.

Fortnite celebrou um ano de vida a 24 de Julho e este fenómeno de popularidade está disponível numa variedade de plataformas, mas ainda não chegou aos dispositivos Android.

Segundo um recente rumor, a data de lançamento de Fortnite para Android poderá estar para breve, mas a Epic Games poderá apresentar uma exclusividade para o Samsung Galaxy Note 9.

O 9t5google, o Galaxy Note 9 da Samsung poderá desfrutar de um período de exclusividade de 30 dias, antes de Fortnite chegar aos restantes dispositivos Android.

O site avança que a Samsung e a Epic estão perto de anunciar uma promoção especial para o lançamento de Fortnite para Android, que será associado ao lançamento do novo Note 9.

O Galaxy Note 9 será anunciado a 9 de Agosto e os rumores indicam que chegará às mãos do público a 24 de Agosto, o que poderá significa a chegada de Fortnite para Android dentro de um mês.

Isto significaria que terias de esperar por Setembro para ter Fortnite Android nos restantes dispositivos Android.

O rumor avança ainda que a Samsung oferecerá V-Bucks a todos os que comprarem o novo Note 9 e entrarem em Fortnite.

1

Publicidade

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários