EA diz que aprendeu com os erros de Star Wars Battlefront 2

Terá um plano a longo prazo para Battlefield 5.

Na mais recente conferência com os investidores, a Electronic Arts voltou a falar sobre o controverso lançamento de Star Wars: Battlefront 2 e como aprendeu lições que a vão ajudar nos seus futuros jogos.

Blake Jorgensen, director do departamento financeiro, e Andrew Wilson, director executivo, conversaram com os investidores e explicam de que formas vão trabalhar para que Battlefield 5 não cometa os erros de Battlefront 2.

A EA diz que as pré-reservas, intenção de compra e opiniões partilhadas sobre Battlefield 5 dão uma ideia do que acontecerá no lançamento do novo jogo e está contente com o que está a ver.

Battlefield 5 será lançado como um jogo espectacular, com uma campanha singleplayer, modos multi-jogador tradicionais e outros inovadores, entre eles o battle royale, estando pronto para demonstrar como a EA aprendeu com os erros.

Battlefront 2 foi altamente criticado pelo seu sistema de progressão e monetização, mas a EA relembra que aprenderam e corrigiram esses erros, tal como os jogadores pediram.

A EA acredita que Battlefield 5 será jogado durante muito tempo e a editora preparou um plano a longo prazo para oferecer conteúdos e novos modos de jogo, para que o jogues ao longo de vários meses.

Battlefield 5 chegará a 19 de Outubro.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Housemarque promete novidades para Returnal

Estará uma expansão a caminho do exclusivo PlayStation 5?

Lançamento de Uncharted: Legacy of Thieves Collection para breve

Já foi classificado pela Entertainment Software Rating Board.

Eis os jogos Xbox Live Gold para dezembro

Atualizado: confirmado oficialmente.

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários