Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Anunciado Nintendo Labo: Kit de Veículos

Chegará em Setembro.

A Nintendo anunciou a chegada de um novo Kit do Nintendo Labo que te permitirá interagir com veículos e construir diversos tipo e guiador.

Este Nintendo Labo: Kit de Veículos está agendado para 14 de Setembro e permitirá construir projectos como carros, submarino, avião, pedal e chaves, que são inseridas nos veículos e dão início a actividades.

Stephan Bole, COO/Presidente da Nintendo of Europe, falou sobre a chegada deste novo kit e como procuram continuar a criar formas de fazer os jogadores sorrir.

"O nosso objetivo é colocar sorrisos nos rostos de todos os fãs da Nintendo. Esperamos que o Nintendo Labo: Kit de Veículos, que permite construir três veículos e jogar com eles em conjunto, apresente a novos jogadores a combinação única de criar, jogar e descobrir."

A Nintendo assegura que este kit será tão acessível e fácil de usar quanto os kits já disponíveis nas lojas, possibilitando uma diversão quase imediata para qualquer jogador.

Cover image for YouTube video

Além do novo Kit, a Nintendo destaca ainda a Toy-Con Garage, uma ferramenta de programação interativa que acompanha todos os kits do Nintendo Labo e oferece uma interface visual simples, assim como tutoriais úteis concebidos para jogadores de todas as idades.

Tal como descrito pela Nintendo: "Esta "oficina" encoraja-te a fazer experiências com os teus Toy-Con ou a criar os teus próprios designs usando objetos do quotidiano, como copos de papel, autocolantes e fitas. Graças aos seus princípios básicos de tecnologia, podes combinar vários pontos de entrada e saída e dar origem a ações e reações, para inventares novas formas de jogar. Utiliza os Joy-Con para reproduzir sons de guitarra, faz com que vibrem premindo botões ou cria sons de explosão, agitando-os."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Nintendo Labo

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários