World of WarCraft: Battle for Azeroth receberá a sua Raid a 4 de Setembro

Blizzard apresenta novas publicidades para a expansão.

World of Warcraft: Battle for Azeroth está quase a chegar e não terás de esperar muito mais tempo pela chegada da nova Raid.

Uldir, o nome da Raid de Battle for Azeroth, chegará no início de Setembro, inicialmente nas dificuldades mais baixas e mais tarde em dificuldades superiores.

Segundo descoberto pelo Polygon, World of Warcraft: Battle for Azeroth receberá a sua Raid Uldir a 4 de Setembro, menos de um mês depois da sua chegada às lojas, a 14 de Agosto.

A 4 de Setembro terás acesso às versões Normal e Heróica de Uldir, mas a 11 de Setembro terás a "Looking for Raid" na primeira parte e a 25 de Setembro a segunda.

A última parte será desbloqueada a 9 de Outubro na sua dificuldade superior.

Uldir apresentará 8 novos bosses e uma série de grandes desafios para todos os que querem explorar os principais conteúdos e recompensas de World of Warcraft: Battle for Azeroth.

Para comemorar a iminente chegada da nova expansão, a Blizzard apresentou uma série de publicidades, que podes ver em baixo:

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários