Os jogadores ávidos de Fortnite sabem bem que no final das partidas, quando já sobram pouco jogadores, existe uma tendência para se começar a construir grandes torres para procurar abrigo e conseguir ter assim uma vantagem sobre os jogadores restantes.

É possível destruir parte destas torres e tentar deixar os jogadores expostos, mas a construção em Fortnite é tão rápida que se torna complicado acompanhar e superar as paredes defensivas que os adversários colocam constantemente.

Em breve haverá uma forma aparentemente eficaz de superar esta estratégia. Foi encontrada na base de dados de Fortnite uma Sniper Rifle que tem a particularidade de conseguir furar as paredes com as suas balas.

A Sniper, encontrada na base de dados do Stormshield One, é descrita como pesada, poderosa e precisa. "As balas atravessam a primeira parede em que acertam," diz a descrição.

A única desvantagem desta Sniper é que terá um tempo de reload lento, impedido que dispares balas rapidamente e aleatoriamente para ver se acertas num adversário que se está a esconder.

De momento ainda não sabemos quando é que esta Sniper será adicionada a Fortnite, mas será curioso ver de que forma é que vai alterar as formas mais populares de se jogar.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro