Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite gera mais de 2 milhões de dólares por dia no iOS

Desde a chegada da Season 5.

Fortnite é a grande sensação do momento e está a ajudar a Epic Games a amealhar receitas inacreditáveis e a valorizar o seu valor a níveis nunca antes vistos pela dona do Unreal Engine.

Depois de ontem a Bloomber avaliar a Epic Games em 8 mil milhões de dólares, chegam agora dados da Sensor Tower que revelam receitas impressionantes que estão a ser geradas por Fortnite.

Ainda mais impressionante se tornam pois referem-se apenas à versão iOS.

Segundo a estimativa da Sensor Tower, Fortnite está a gerar uma média de 2 milhões de dólares por dia na versão iOS, através de compras in-game, desde a estreia da Season 5.

É um aumento de 12% nas receitas sobre os 10 dias anteriores à chegada da Season 5 e 19% acima do valor gerado nos primeiros dias da Season 4.

O dia 13 de Julho é apontado como o pico no iOS, onde Fortnite gerou mais de 3 milhões de dólares e as estimativas indicam que Fortnite iOS já gerou mais de 150 milhões de dólares.

A versão Android de Fortnite ainda não se encontra disponível, mas certamente ajudará a aumentar as receitas deste fenómeno de popularidade.

Read this next