Fortnite gera mais de 2 milhões de dólares por dia no iOS

Desde a chegada da Season 5.

Fortnite é a grande sensação do momento e está a ajudar a Epic Games a amealhar receitas inacreditáveis e a valorizar o seu valor a níveis nunca antes vistos pela dona do Unreal Engine.

Depois de ontem a Bloomber avaliar a Epic Games em 8 mil milhões de dólares, chegam agora dados da Sensor Tower que revelam receitas impressionantes que estão a ser geradas por Fortnite.

Ainda mais impressionante se tornam pois referem-se apenas à versão iOS.

Segundo a estimativa da Sensor Tower, Fortnite está a gerar uma média de 2 milhões de dólares por dia na versão iOS, através de compras in-game, desde a estreia da Season 5.

É um aumento de 12% nas receitas sobre os 10 dias anteriores à chegada da Season 5 e 19% acima do valor gerado nos primeiros dias da Season 4.

O dia 13 de Julho é apontado como o pico no iOS, onde Fortnite gerou mais de 3 milhões de dólares e as estimativas indicam que Fortnite iOS já gerou mais de 150 milhões de dólares.

A versão Android de Fortnite ainda não se encontra disponível, mas certamente ajudará a aumentar as receitas deste fenómeno de popularidade.

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários