Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball FighterZ poderá receber mais DLCs além do que foi anunciado

O plano é continuar a apoiar o jogo.

Dragon Ball FighterZ é um dos mais populares jogos de luta do momento, o que poderá incentivar a Arc System Works e a Bandai Namco a manter o suporte durante muito mais tempo.

A Bandai Namco anunciou o FighterZ Pass com 8 personagens extra - as próximas duas chegam no início de Agosto, mas as duas personagens finais ainda não foram reveladas.

Depois de Goku e Vegeta nas suas formas normais, os rumores indicam que serão C17 e Cooler a fechar este FighterZ Pass, mas essas podem não ser as últimas personagens extra de Dragon Ball FighterZ.

Tomoko Hiroki, produtora na Bandai Namco, e Junya Motomura, directora do jogo na Arc System Works, conversaram com o Eurogamer sobre a possibilidade de manterem o apoio ao jogo durante muito mais tempo.

"De momento, não temos nada detalhado que já esteja totalmente decidido," disse Hiroki. "Mas queremos continuar a apoiar o jogo por um longo período de tempo."

Sobre a popularidade dos personagens, a Arc System Works e a Bandai Namco continuam a monitorizar as escolhas dos jogadores e dizem que existem casos surpreendentes, como o de Gotenks que é muito utilizado e de uma forma que não previam, enquanto outros não são mesmo populares.

"Actualmente, Frieza é um dos personagens menos populares e que podia ser mais usado," disse Hiroki.

No entanto, existe um outro que também não tem muito tempo para combater, Krillin.

Ver no Youtube

"Alguns jogadores de topo usam o Krillin de uma forma muito eficaz. Mas o número de jogadores, no geral, que usam Krillin é muito baixo e acreditamos que ainda existem muitas possibilidades para combinações," comentou Hiroki.

"Acreditamos que a razão é porque Krillin tende mais a ser um personagem de suporte, ao invés de um personagem para combater directamente. Mas todo o conceito do jogo é ser o último homem em pé, entre as seis personagens que estão ali. Os jogadores de topo conseguem usar estas habilidades de suporte do Krillin, mas outros personagens não o conseguem usar em pleno."

Depois do FighterZ Pass 1 terminar, quais os personagens que gostarias de ver em Dragon Ball FighterZ?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dragon Ball Fighters

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários