Mais uma semana que passou, mais uma transmissão de Forza Horizon 4 que mostra como as Estações do Ano vão alterar o mapa do jogo.

Na semana anterior a Turn10 Studios e Playground Games mostraram as diferenças do mapa durante o Outono. Esta semana as equipas voltaram a juntar-se numa transmissão em directo para mostrar as diferenças do mapa durante o Inverno.

O Inverno é a Estação do Ano com as mudanças mais radicais no mapa de Forza Horizon 4, enchendo o cenário e as estradas com neve. Os asfalto ficará mais escorregadio e, se quiseres explorar fora da estrada, terás de ter preferencialmente um carro com a suspensão mais elevada.

O congelamento das massas águas vai depender da altitude. No vídeo, apesar do cenário estar repleto de neve, vemos ainda rios a correr, no entanto, existe um lago num sítio mais alto que está completamente congelado, permitindo que te desloques e faças deslizes em cima dele.

Na próxima transmissão em directo será mostrada a Primavera, a única estação que ainda não foi mostrada. Forza Horizon 4 será lançado para Windows 10 e Xbox One a 2 de Outubro.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.