A produção de Shadow of the Tomb Raider está oficialmente terminada.

A Eidos Montreal, o estúdio ao qual a Square Enix entregou a responsabilidade de dar continuado ao legado de Lara Croft, anunciou no Twitter que o jogo está a caminho das fábricas para ser gravado em discos e enviado para as lojas de todo o mundo.

Shadow of the Tomb Raider tem data de lançamento marcada para 14 de Setembro, com versões para PC, Xbox One e PlayStation 4. A equipa acabou o desenvolvimento quase dois meses antes da chegada às lojas.

Com o tempo extra, é provável que a equipa comece já a trabalhar em actualizações para corrigir erros que passaram despercebidos e nos conteúdos do Season Pass.

No nosso artigo dedicado a Shadow of the Tomb Raider podes consultar todos os detalhes do Season Pass, novidades desta sequela e o que está incluído em cada edição.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (28)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Publicidade