Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Shadow of the Tomb Raider está terminado

Quase dois meses antes do lançamento.

A produção de Shadow of the Tomb Raider está oficialmente terminada.

A Eidos Montreal, o estúdio ao qual a Square Enix entregou a responsabilidade de dar continuado ao legado de Lara Croft, anunciou no Twitter que o jogo está a caminho das fábricas para ser gravado em discos e enviado para as lojas de todo o mundo.

Shadow of the Tomb Raider tem data de lançamento marcada para 14 de Setembro, com versões para PC, Xbox One e PlayStation 4. A equipa acabou o desenvolvimento quase dois meses antes da chegada às lojas.

Com o tempo extra, é provável que a equipa comece já a trabalhar em actualizações para corrigir erros que passaram despercebidos e nos conteúdos do Season Pass.

No nosso artigo dedicado a Shadow of the Tomb Raider podes consultar todos os detalhes do Season Pass, novidades desta sequela e o que está incluído em cada edição.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Shadow of the Tomb Raider

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários