Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rocket League revela os rácios para as caixas de loot

Ainda não haviam sido revelados.

A Psyonix, responsável pelo popular Rocket League, revelou finalmente os rácios de raridade para as caixas de loot no jogo.

Todas as caixas apresentadas até à data seguiram estas percentagens de raridade, disse a Psyonix numa nova entrada de blog, apresentada ontem.

Os itens Raros representam 55% dos itens que surgem, os patamares mais raros são para os exóticos, apenas 4%, e acima dessa categoria está o mercado negro, 1% de probabilidade.

  1. Raro: 55%
  2. Muito Raro: 28%
  3. Importado: 12%
  4. Exótico: 4%
  5. Mercado Negro: 1%
  6. Probabilidade de receber um atributo pintado: 25%
  7. Probabilidade de receber um atributo Certificado: 25%

A Pysonix diz que decidiu revelar estes números antes da chegada das futuras mudanças no sistema de progressão e do Rocket Pass - um novo sistema de progressão ao estilo do que é usado em Fortnite e agendado para o Verão, terá uma variante gratuita e outra paga.

As caixas de Rocket League revelam os seus conteúdos num sistema de roda - no entanto, os seus conteúdos são decididos no momento em que abres uma.

No Premium Pass apenas estão disponíveis chaves para caixas e não receberás caixas no novo sistema de progressão de Rocket League.

Esta é uma medida da Psyonix para reforçar a transparência perante os seus jogadores, algo que será visto também em FIFA 19 - onde a EA revelará pela primeira vez as probabilidades nos pacotes FUT.

Read this next