Fortnite - Playground regressa dia 25

Já amanhã!

Fortnite celebra hoje, 24 de Julho, o seu primeiro aniversário e entre as celebrações, a Epic prepara o aguardado regresso do Playground.

A chegada da actualização 5.10 prepara o regresso desse modo que despertou a criatividade de milhões de jogadores, mas terás de esperar por 25 de Julho para poder entrar no modo.

A Epic Games confirmou que Fortnite - Playground apresentará novidades como a possibilidade de mudar de equipa a qualquer momento para colaborar numa criação e o voice chat estará activo para todas as equipas.

Foi ainda revelado que a sessão não terminará quando um jogador sair e até poderás usar o ATK, sem esquecer a ajuda do aim assist.

O modo Playground de Fortnite foi alvo de vários ajustes para melhorar as suas ferramentas sociais e a Epic promete que continuará a trabalhar neste modo para o tornar cada vez melhor.

Fortnite está disponível na Xbox One, PC, Nintendo Switch, PS4 e iOS.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

PS Now recebe Watch Dogs 2 em Julho

Spider-Man está de saída.

9 jogos indie anunciados para a PS5 / PS4

Shuhei Yoshida quer que a consola seja o melhor sítio para jogar indies.

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários