Resident Evil 2 sem suporte para a realidade virtual

Não se encaixa neste jogo.

Resident Evil 2 é um dos jogos mais aguardados do início de 2019 e além de se apresentar como uma nova visão de um dos maiores clássicos da década de 90, vai chegar após o aclamado Resident Evil 7.

O mais recente jogo na série da Capcom deixou os jogadores entusiasmados com o seu terror e suspense, especialmente aqueles que o jogaram em modo de realidade virtual.

Apesar de recorrer ao RE Engine para Resident Evil 2, a Capcom não tem quaisquer planos para o tornar compatível com a realidade virtual, que tantos elogios conseguiu para RE7.

Tsuyoshi Kanda, produtor de Resident Evil 2, conversou com o Daily Star e partilhou que a tecnologia não combina com a visão que a Capcom tem para esta reinterpretação do clássico.

"De momento, não estamos a pensar no suporte VR, tendo em conta que a perspectiva da câmara e a opção por cima do ombro significariam que a VR não é a melhor forma de apresentar o jogo."

Será a 25 de Janeiro que poderás descobrir como é esta nova visão de Resident Evil 2.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários