Octopath Traveler força novamente a Square Enix a pedir desculpas

Novo stock esgotou em 3 horas no Japão.

A Square Enix já havia lamento a situação registada no lançamento Japonês de Octopath Traveler para a Nintendo Switch, onde o jogo vendeu mais de 90% do stock inicial.

A procura pelo JRPG da híbrida deixou grandes cadeias de lojas no Japão sem qualquer stock e a Square Enix pediu desculpa a todos os consumidores afectados pela escassez de unidades.

Durante este fim de semana, a Yodobashi Camera, uma das maiores cadeias de lojas de videojogos no Japão, recebeu uma pequena quantidade de unidades de Octopath Traveler, que demoraram menos de três horas a desaparecer das suas lojas.

Perante isto, a Square Enix foi novamente forçada a dirigir uma mensagem aos consumidores, informando que mais unidades estão a caminho das lojas.

A Square Enix relembra que os jogadores podem optar pela versão digital e colocará mais unidades à venda assim que possível.

Octopath Traveler vendeu mais de 110,000 unidades no lançamento Japonês e agora mais jogadores querem a sua versão física.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários