Marvelous fala do estilo visual de Daemon X Machina

Optaram por algo estilo banda desenhada e mais expressivo.

Daemon X Machina é um novo exclusivo da Nintendo Switch que está a ser desenvolvido pela Marvelous e a sua apresentação na E3 2018 poderá ter despertado a tua curiosidade, especialmente pelo estilo visual.

Kenichiro Tsukuda, produtor do jogo, falou com o 4Gamer no Japão sobre o seu novo jogo e sobre o porquê de terem optado por esta estética visual estilo anime e não por uma mais foto-realista.

"Ao desenhar mechs para jogos, é habitual optar por uma direcção mais foto-realista. Estamos familiarizados com estes robôs graças aos filmes e comics. Desta vez optamos por procurar um estilo artístico expressivo para o jogo e acredito que se adoptou muito bem," disse Tsukuda.

"Foi muito interessante, com este estilo, o alcance das coisas que podemos expressar foi expandido consideravelmente," explicou o director do jogo que destacou as sombra exageradas e como o seu arsenal será visualmente incrível.

Daemon x Machina chegará em 2019 à Switch.

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários