Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Marvelous fala do estilo visual de Daemon X Machina

Optaram por algo estilo banda desenhada e mais expressivo.

Daemon X Machina é um novo exclusivo da Nintendo Switch que está a ser desenvolvido pela Marvelous e a sua apresentação na E3 2018 poderá ter despertado a tua curiosidade, especialmente pelo estilo visual.

Kenichiro Tsukuda, produtor do jogo, falou com o 4Gamer no Japão sobre o seu novo jogo e sobre o porquê de terem optado por esta estética visual estilo anime e não por uma mais foto-realista.

"Ao desenhar mechs para jogos, é habitual optar por uma direcção mais foto-realista. Estamos familiarizados com estes robôs graças aos filmes e comics. Desta vez optamos por procurar um estilo artístico expressivo para o jogo e acredito que se adoptou muito bem," disse Tsukuda.

"Foi muito interessante, com este estilo, o alcance das coisas que podemos expressar foi expandido consideravelmente," explicou o director do jogo que destacou as sombra exageradas e como o seu arsenal será visualmente incrível.

Daemon x Machina chegará em 2019 à Switch.

Cover image for YouTube videoDaemon X Machina - Trailer revelação - Nintendo E3 2018

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Daemon X Machina

PC, Nintendo Switch

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários