Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Equipa de OnRush afectada por despedimentos

Director entre as baixas.

OnRush é o mais recente lançamento da Codemasters, preparado por uma equipa construída por ex-talento da Evolution Studios, estúdio de MotorStorm e Driveclub que a Sony encerrou.

OnRush chegou às lojas a 5 de Junho e apesar de se apresentar como uma espécie de sucessor espiritual para a série MotorStorm, desenvolvido por algumas das mentes responsáveis por essa série, não parece ter conquistado o seu espaço.

Segundo avançado pelo Eurogamer a Codemasters decidiu despedir alguns dos funcionários da equipa responsável pelo jogo e entre as baixas está o director, Paul Rustchynsky.

A equipa foi criada pela Codemasters em 2016 e era composta na sua grande maioria por ex-funcionários da Evolution, mas fontes que preferiram permanecer anónimas, dizem que o estúdio foi "decapitado" e se focará em projectos menos arriscados.

Parte dos principais criativos foram despedidos e a equipa vai-se dedicar a esses projectos menos arriscados e a apoiar outros jogos.

OnRush estreou-se em 34º na tabela de vendas do Reino Unido e não mais voltou a surgir entre os 40 mais vendidos - uma fonte não oficial diz que vendeu pouco mais de 1,000 unidades físicas no lançamento.

Ver no Youtube

Read this next