Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Passatempo: Ganha o Title Set do PUBG Global Invitational Berlin

Temos 5 códigos para oferecer.

Se ontem não conseguiste ganhar um dos códigos do Ringside Set para PUBG que estávamos oferecer, hoje tens mais uma oportunidade!

Em pareceria com a Bluehole e a PUBG Corp estamos a oferecer 5 códigos para o Title Set do PUBG Global Invitational Berlin 2018, uma competição entre as melhores equipas de PUBG que vai decorrer de 25 a 29 de Julho.

Para te habilitares a ganhar um dos 5 códigos que temos para oferecer do Title Set queremos que nos mostres um esconderijo inesperado num dos mapas de PUBG. A escolha do mapa fica ao teu critério, mas queremos ser surpreendidos com as tuas tácticas de stealth.

É obrigatório que as imagens dos esconderijos estejam no modo terceira pessoa. Os autores das imagens com os esconderijos mais surpreendentes vão receber um dos códigos que temos para oferecer. As imagens devem ser colocadas na secção de comentários do site. Os códigos serão enviados por mensagem privada.

Tens às 10h00 de 22 de Julho para participar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Playerunknown's Battlegrounds

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários