Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite já gerou mais de mil milhões de dólares em receitas

Através das compras in-game.

Fortnite é um autêntico fenómeno que tomou conta desta indústria e já se faz sentir fora dela, aproveitando a popularidade do Battle Royale para se tornar num dos jogos mais jogados actualmente.

Segundo um novo relatório da SuperData, partilhado pelo GamesIndustry, o título da Epic Games já gerou mais de mil milhões de dólares em receitas. Um valor impressionante se pensares que Fortnite foi lançado a 24 de Julho de 2017.

Este número foi alcançado através da compra de itens ou extras in-game, resultado da crescente popularidade registada por Fortnite desde Outubro de 2017.

A SuperData diz ainda que o maior pico de popularidade e gastos em Fornite foi registado em Fevereiro e somente em Maio o jogo começou a abrandar, mesmo que ainda continue numa trajectória ascendente.

Em Maio, Fortnite amealhou para a Epic algo como 318 milhões de dólares, um valor surpreendente.

Brevemente, Fortnite apresentará skins para veículos e mais razões para os jogadores gastarem o seu dinheiro nos seus conteúdos in-game, sem esquecer as figuras e itens promocionais físicos que estão a ser preparados, como figuras Pop! da Funko.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários