Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Série Titans da DC recebe o primeiro trailer

Nova live action inspirada nos comics.

A DC apresentou finalmente o primeiro trailer para a sua próxima série, chamada Titans.

O primeiro trailer da série live action foca-se em Robin, que se revela bastante zangado com Batman numa cena do vídeo, revelando um tom mais violento e brutal.

Além de Robin, o trailer também te mostra Raven e a série promete "acompanhar um grupo de jovens que em breve se tornarão em super-heróis, recrutados de todos os cantos do Universo DC."

"Nesta série de acção e aventura, Dick Grayson emerge das sombras para se tornar no líder de um destemido grupo de novos heróis, que inclui Starfire, Raven e outros," diz a DC.

Esta série Titans ficará disponível através do DC Universe, um novo serviço digital agendado para o Outono de 2018, apoiado pela Warner Bros. e que se tornará a casa para as grandes séries da DC.

Cover image for YouTube videoTitans Trailer

Titans contará com Brenton Thwaites (Dick Grayson/Robin), Teagan Croft (Raven), Anna Diop (Starfire/Koriand'r), Lindsey Gort (Amy Rohrbach), Minka Kelly (Dawn Granger/Dove), Ryan Potter (Beast Boy), Alan Ritchson (Hank Hall/Hawk), April Bowlby (Elasti-Girl), Jake Michaels (Cliff Steele), Seamus Dever, Bruno Bichir, e Dwain Murphy (Negative Man).

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários