Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Passatempo: Temos 20 códigos para o Event Pass: Sanhok de PUBG

Desbloqueia itens cosméticos premium.

Actualização: Os códigos já foram enviados por mensagem privada para os vencedores.

O Event Pass é uma das novas iniciativas de PUBG que permite aos jogadores obter recompensas premium como skins e outros itens cosméticos para se distinguirem e ter mais estilo do que os outros jogadores.

Se queres um código para a primeira edição do Event Pass, dedicada ao novo mapa Sanhok, introduzido a 22 de Junho, vieste ao sítio certo. Em parceria com a Bluehole e a PUBG Corp temos 20 códigos do Event Pass: Sanhok para oferecer.

O que tens de fazer para receberes um dos códigos que temos para oferecer? Só tens que inventar uma rima com as palavras "PUBG" e "Eurogamer" (a rima deve ser colocada na secção de comentários aqui no site). Os autores das rimas mais originais e engraçadas receberão os códigos que temos para oferecer.

O Event Pass: Sanhok custa normalmente 9.99€ e desbloqueia imediatamente recompensas premium como os fatos de Jailbird, Escapee e Guard, as skins para armas Silver Plate Mini 14 e Gold Plate P12, e ainda a Beach Shirt, Twisty Top e Paradise Bottom. Com o Event Pass também podes subir de nível e completar missões para desbloqueares mais recompensas.

O passatempo encerra hoje às 23h59. Os códigos serão distribuídos amanhã.

Read this next