Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jurassic World Evolution acima de milhão

Chegou às lojas em Junho.

Jurassic World Evolution chegou às lojas a 12 de Junho e já vendeu mais de 1 milhão de unidades.

Ao longo destas cinco semanas, Jurassic World Evolution conseguiu alcançar este marco nas suas vendas e a Frontier Developments não podia estar mais contente.

Em reacção à notícia, David Braben, director executivo da Frontier, falou no fantástico trabalho da sua equipa e na qualidade do seu jogo.

"Estamos muito contentes com Jurassic World Evolution e estamos encantados por ter vendido mais de 1 milhão de unidades tão rapidamente," disse Briben sobre as vendas do jogo.

"Não há dúvida que as vendas iniciais também beneficiaram do reconhecimento mundial criado pelo lançamento do filme, mas é a qualidade do jogo que é realmente importante e acredito que a nossa equipa fez um belo trabalho para criar um jogo que está agora a ser desfrutado por um vasto leque de jogadores em todo o mundo."

A estreia de Mundo Jurássico: Reino Caído nos cinemas certamente ajudou Jurassic World Evolution a reunir mais atenções, mas os fãs pareciam estar ansiosos por jogar um jogo de simulação com dinossauros.

A 3 de Julho, Jurassic World Evolution ganhou direito a uma versão física, que levará o jogo a um maior número de jogadores.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Jurassic World Evolution

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários