Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gay Tony regressa com GTA Online: After Hours

Uma das personagens de GTA 4.

Uma das personagens dos DLCs de Grand Theft Auto 4 vai aparecer em Grand Theft Auto 5 como parte da próxima actualização de conteúdos para GTA Online.

No trailer para GTA Online: After Hours fomos surpreendidos pelo regresso de Gay Tony, uma das personagens principais introduzidas pelo DLC "The Ballad of Gay Tony", o último conteúdo adicional para Grand Theft Auto 4.

A reintrodução de Gay Tony na série não podia ser mais apropriada. Em GTA Online: After Hours terás que operar clubes nocturnos e contratar os melhores DJs, tudo isto para montares mais uma fachada para os teus negócios criminosos.

O trailer em baixo mostra-te o que esperar de GTA Online: After Hours. A actualização de conteúdo estará disponível a 24 de Julho.

Cover image for YouTube videoGTA Online: After Hours

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto V

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários