Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

No Man's Sky NEXT mostra as suas novidades

Num novo trailer.

No Man's Sky NEXT chegará a 24 de Julho e a Hello Games decidiu mostrar finalmente as prometidas novidades.

Sean Murray voltou a ser a face da Hello Games na hora de promover o jogo e além de um novo trailer, onde podes ver um pouco da componente multi-jogador e das novidades na construção de bases, explicou o que esperar da grande actualização.

Murray diz que No Man's Sky tornou-se num jogo ainda melhor e muito mais único com cada uma das quatro actualizações, mas agora, NEXT promete elevar a escala de uma forma totalmente diferente.

A possibilidade de te juntares a um pequeno grupo de amigos e explorar o universo é um dos grandes atractivos deste No Man's Sky NEXT e até poderás construir abrigos em conjunto com os colegas.

Poderás personalizar o teu personagem e entrar em batalhas espaciais épicas para defender amigos e abater inimigos, seja na primeira ou na terceira pessoa, como preferires.

Os gráficos foram melhorados e o nível de detalhe aprimorado, algo que poderás ver nos planetas que ficaram muito mais bonitos, mas Murray destaca ainda os avanços na construção de bases.

A Hello Games demonstra-te muitas destas melhorias e novidades no novo trailer, mas terás de esperar por 24 de Julho para descobrir tudo o que No Man's Sky NEXT te oferecerá.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

No Man's Sky

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários