Beyond: Duas Almas perto dos 3 milhões

Segundo partilha a Quantic Dream.

Beyond: Duas Almas é um dos dois jogos PS3, mais tarde apresentado na PlayStation 4, lançados pela Quantic Dream, que recentemente te apresentou Detroit: Become Human.

Beyond, que em Maio esteve ao teu dispor como uma oferta do PlayStation Plus, foi protagonizado por Ellen Page e William Dafoe, conseguindo vender até à data mais de 2.8 milhões de unidades.

A informação é apresentada por Guillaume de Fondaumière, um dos fundadores e produtor executivo no estúdio Francês, que através do LinkedIn nos confirma esse valor.

Distante dos 5.3 milhões de unidades vendidas por Heavy Rain, um dos maiores sucessos do estúdios, lançado originalmente na PS3 e também ele convertido mais tarde para a PS4, as vendas de Beyond deixam os criadores contentes.

Uma aventura narrativa para alguns e um filme interactivo para outros, não deixa de impressionar que um jogo deste género possa alcançar perto de 3 milhões de jogadores.

Publicidade

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários