Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Primeiro poster do filme Aquaman

Enquanto esperas pelo primeiro trailer.

Enquanto esperas pelo primeiro trailer oficial, a Warner Bros. Entertainment apresenta-te o primeiro poster oficial do filme Aquaman.

Depois de Justice League, Aquaman é o próximo filme inserido no universo cinemático da DC Comics, mas a companhia pretende agora focar-se em experiências separadas.

Jason Momoa será novamente Arthur Curry e poderás assistir a novos eventos que decorrem depois da ajuda que deu à Liga para salvar a humanidade das mãos de Steppenwolf.

O produtor Peter Safran descreveu o filme ao Comicbook.com como um filme ao estilo de Indiana Jones, onde James Wan, o realizador, se focou no entusiasmo, diversão e na sensação de uma aventura.

Segundo Safran, Aquaman será um filme que te poderá lembrar o clássico "Em Busca da Esmeralda Perdida", onde terás um pouco de romance, comédia e acima de tudo muita diversão.

Aquaman estreará em Dezembro de 2018.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários