Octopath Traveler foi o jogo que mais receita gerou no Reino Unido

Apesar do seu terceiro lugar.

Crash Bandicoot: N.Sane Trilogy figurou pela terceira semana consecutiva como o jogo mais vendido no Reino Unido, defendendo-se de várias novidades.

LEGO The Incredibles tentou tirar o primeiro lugar a Crash Bandicoot, que voltou ao pódio com a chegada das versões Xbox One, Switch e PC, mas não o conseguiu.

No entanto, defendeu-se de Octopath Traveler que por pouco, dizem as fontes oficiais, apesar de não partilharam os números, não conseguiu mesmo o segundo lugar e o título de melhor estreia da semana.

Octopath Traveler vendeu quase o dobro de Bravely Default, lançado em Dezembro de 2012, e mais do dobro de Bravely Second.

O título da Square Enix para a Switch até conseguiu ser o jogo que mais receitas gerou, devido ao seu preço superior, sendo não só o jogo Nintendo Switch mais vendido nesta semana, como o primeiro em termos de lucros.

Captain Toad: Treasure Tracker ficou em quarto lugar, 93% das vendas foram na Switch, mas vendeu 40% menos do que na Wii U em 2014.

Mais vendidos no Reino Unido (Vendas digitais não incluídas)

  1. Crash Bandicoot: N.Sane Trilogy
  2. LEGO The Incredibles
  3. Octopath Traveler
  4. Captain Toad: Treasure Tracker
  5. God of War
  6. FIFA 18
  7. Jurassic World: Evolution
  8. Mario Tennis Aces
  9. Far Cry 5
  10. Mario Kart 8 Deluxe

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários