Este é o novo design de Broly para o filme de Dragon Ball Super

Há diferenças, mas mantém-se próximo do original.

Na semana passada os fãs de Dragon Ball foram surpreendidos quando foi revelado que o filme de Dragon Ball Super, agendando para Dezembro de 2018 nos cinemas japoneses e Janeiro de 2019 na América do Norte, será sobre Broly.

Broly é uma personagem bem conhecida entre os fãs, tendo aparecido em três filmes de Dragon Ball Z. Apesar da sua presença nos filmes, nunca foi uma personagem canónica, isto é, que faz parte da história concebida por Akira Toriyama, o criador de Dragon Ball.

Todavia, isso mudará com o primeiro filme de Dragon Ball Super, que vai oficializar Broly. Para esse efeito, a personagem sofreu algumas mudanças, tanto a nível de design como na personalidade.

As mudanças no design já são conhecida graças à feira Jump Victory Carnival da Shonen Jump. Neste evento os fãs de Dragon Ball tiveram a oportunidade de ver alguns coleccionáveis relacionados com o filme e uma figura de Broly mostra o novo aspecto da personagem.

Broly terá cabelo preto espigado, típico da sua raça, e usará a armadura tradicional dos Saiyans. À cintura tem um manto verde atado, combinando com alguns dos pormenores da armadura.

No evento também estava exposta uma arte que mostrou a transformação de Broly em Super Saiyan. Neste estado, Broly ficará com o cabelo ainda mais espigado e verde. Os seus olhos ficam totalmente brancos, mantendo-se fiel ao design original da personagem.

O novo design de Broly agrada-te?

Broly_2018_Design
Broly_2018_Design_2

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Apple removeu Fortnite da App Store e a Epic iniciou acção legal

Actualização: Google removeu-o da sua Play Store.

Lazlow Jones deixou a Rockstar Games ao fim de 20 anos

Está a trabalhar em séries Netflix e Disney+.

Rumor: PS5 tem dificuldades com jogos a 4K nativa

Estúdios apostarão em técnicas de upscalling.

Batoteiros já estragam Fall Guys

Mas nem tudo o que vês é batota.

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários