Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Este é o novo design de Broly para o filme de Dragon Ball Super

Há diferenças, mas mantém-se próximo do original.

Na semana passada os fãs de Dragon Ball foram surpreendidos quando foi revelado que o filme de Dragon Ball Super, agendando para Dezembro de 2018 nos cinemas japoneses e Janeiro de 2019 na América do Norte, será sobre Broly.

Broly é uma personagem bem conhecida entre os fãs, tendo aparecido em três filmes de Dragon Ball Z. Apesar da sua presença nos filmes, nunca foi uma personagem canónica, isto é, que faz parte da história concebida por Akira Toriyama, o criador de Dragon Ball.

Todavia, isso mudará com o primeiro filme de Dragon Ball Super, que vai oficializar Broly. Para esse efeito, a personagem sofreu algumas mudanças, tanto a nível de design como na personalidade.

As mudanças no design já são conhecida graças à feira Jump Victory Carnival da Shonen Jump. Neste evento os fãs de Dragon Ball tiveram a oportunidade de ver alguns coleccionáveis relacionados com o filme e uma figura de Broly mostra o novo aspecto da personagem.

Broly terá cabelo preto espigado, típico da sua raça, e usará a armadura tradicional dos Saiyans. À cintura tem um manto verde atado, combinando com alguns dos pormenores da armadura.

No evento também estava exposta uma arte que mostrou a transformação de Broly em Super Saiyan. Neste estado, Broly ficará com o cabelo ainda mais espigado e verde. Os seus olhos ficam totalmente brancos, mantendo-se fiel ao design original da personagem.

O novo design de Broly agrada-te?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários