Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite origina comemoração na final do Mundial de Futebol

Atletas celebraram com dança do jogo.

Fortnite é uma das sensações do momento e desde os mais pequenos aos atletas profissionais que vês na televisão, parece que todos jogam o jogo da Epic Games e querem recriar as suas danças.

Algumas das maiores celebridades do futebol, que estiveram presentes na Rússia para disputar o Campeonato do Mundo, celebraram os seus melhores momentos com danças vindas de Fortnite e ontem, na final, voltou a acontecer.

Antoine Griezmann, avançado Francês que participou no onze inicial que defrontou a Croácia na final, marcou uma grande penalidade e celebrou com a dança "Take the L" de Fortnite, algo que já havia feito no passado.

Eis a dança em Fortnite:

Ver no Youtube

Eis Griezmann a recriar Take the L na final do Campeonato do Mundo:

Ver no Youtube

Griezmann já havia recriado a dança de Fortnite no passado, ao longo da sua época no Atlético Madrid e até mesmo no Campeonato do Mundo, perante a Argentina.

No entanto, Griezmann está longe de ser o único futebolista a inspirar-se em Fortnite para os seus momentos de celebração.

Durante a sua jornada para levar o "caneco" para casa, vários atletas Ingleses celebraram com danças vindas directamente de Fortnite, jogo que foi jogado por muitos futebolistas fora do relvado durante esta competição.

Jesse Lingard foi visto a recriar a dança "Shoot" após marcar um golo perante a selecção do Panamá:

Ver no Youtube

Dele Alli recriou a "Ride The Pony" após marcar perante a Suécia:

Fortnite desfruta de uma incrível popularidade e agora até nos relvados podes ver referências ao jogo da Epic Games.

Read this next