Fortnite origina comemoração na final do Mundial de Futebol

Atletas celebraram com dança do jogo.

Fortnite é uma das sensações do momento e desde os mais pequenos aos atletas profissionais que vês na televisão, parece que todos jogam o jogo da Epic Games e querem recriar as suas danças.

Algumas das maiores celebridades do futebol, que estiveram presentes na Rússia para disputar o Campeonato do Mundo, celebraram os seus melhores momentos com danças vindas de Fortnite e ontem, na final, voltou a acontecer.

Antoine Griezmann, avançado Francês que participou no onze inicial que defrontou a Croácia na final, marcou uma grande penalidade e celebrou com a dança "Take the L" de Fortnite, algo que já havia feito no passado.

Eis a dança em Fortnite:

Eis Griezmann a recriar Take the L na final do Campeonato do Mundo:

Griezmann já havia recriado a dança de Fortnite no passado, ao longo da sua época no Atlético Madrid e até mesmo no Campeonato do Mundo, perante a Argentina.

No entanto, Griezmann está longe de ser o único futebolista a inspirar-se em Fortnite para os seus momentos de celebração.

Durante a sua jornada para levar o "caneco" para casa, vários atletas Ingleses celebraram com danças vindas directamente de Fortnite, jogo que foi jogado por muitos futebolistas fora do relvado durante esta competição.

Jesse Lingard foi visto a recriar a dança "Shoot" após marcar um golo perante a selecção do Panamá:

Dele Alli recriou a "Ride The Pony" após marcar perante a Suécia:

Fortnite desfruta de uma incrível popularidade e agora até nos relvados podes ver referências ao jogo da Epic Games.

Publicidade

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários