Ashen é exclusivo graças ao apoio da Microsoft

Apoiaram o jogo desde o início.

Ashen é um dos mais promissores indies para a Xbox One e PC, fruto de uma exclusividade que resulta de um grande apoio da Microsoft.

A Aurora44 está a trabalhar neste desejado indie e para os responsáveis pelo jogo é fácil explicar o porquê de ser um exclusivo da Microsoft - a companhia apoiou-o desde o início.

Derek Bradley, director criativo de Ashen, conversou com o GamingBolt sobre a possibilidade de o jogo chegar à Nintendo Switch e PlayStation 4, mas explicou que Ashen permanecerá um exclusivo.

Ao longo destes três anos, a equipa na ID@Xbox tem apoiado o jogo e Ashen esteve presente em três conferências E3 da Microsoft, algo que por si só revela bem o apoio que receberam.

"A equipa ID@Xbox foram os nossos primeiros socorristas, Alexis Garavaryan descobriu-nos em 2014 e levou-nos para a equipa na Xbox. A nossa ambição para Ashen era elevada e a equipa da Xbox acreditou a sério na visão, incluindo-nos em três conferências E3 desde então," disse Bradley.

No entanto, Bradley não negou que um dia possa vir a ser lançado em outras plataformas, mas por enquanto não existem quaisquer planos para o lançar em outras consolas.

Salta para os comentários (132)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Podes transferir dados e troféus da PS4 para a Remasterização Uncharted PS5

Possuidores dos jogos na PS4 pagam 10€ pelo upgrade.

Naughty Dog não descarta um novo Uncharted

É um universo que gostam muito.

Horizon Forbidden West alcançou estado Gold

Revelados vídeos a correr na PlayStation 4 Pro.

Horizon Forbidden West tem uma duração similar à do primeiro jogo

Mais de 20 horas para completar apenas a campanha principal.

Horizon Forbidden West ocupa quase 97GB na PS5

Poderás começar o download a 11 de fevereiro.

Também no site...

Comentários (132)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários