Ashen é um dos mais promissores indies para a Xbox One e PC, fruto de uma exclusividade que resulta de um grande apoio da Microsoft.

A Aurora44 está a trabalhar neste desejado indie e para os responsáveis pelo jogo é fácil explicar o porquê de ser um exclusivo da Microsoft - a companhia apoiou-o desde o início.

Derek Bradley, director criativo de Ashen, conversou com o GamingBolt sobre a possibilidade de o jogo chegar à Nintendo Switch e PlayStation 4, mas explicou que Ashen permanecerá um exclusivo.

Ao longo destes três anos, a equipa na ID@Xbox tem apoiado o jogo e Ashen esteve presente em três conferências E3 da Microsoft, algo que por si só revela bem o apoio que receberam.

"A equipa ID@Xbox foram os nossos primeiros socorristas, Alexis Garavaryan descobriu-nos em 2014 e levou-nos para a equipa na Xbox. A nossa ambição para Ashen era elevada e a equipa da Xbox acreditou a sério na visão, incluindo-nos em três conferências E3 desde então," disse Bradley.

No entanto, Bradley não negou que um dia possa vir a ser lançado em outras plataformas, mas por enquanto não existem quaisquer planos para o lançar em outras consolas.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (72)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados