Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Anúncios de Sonic reservados para a Comic-Con de San Diego

O líder da Sonic Team estará no evento para apresentação.

A edição do Comic-Con 2018 está prestes a começar em San Diego e uma das apresentações agendadas diz respeito a Sonic The Hedgehog, uma das personagens mais icónicas e adoradas do universo dos videojogos.

Numa apresentação que contará com a presença de Takashi Iizuka, líder da Sonic Team, são prometidas novidades sobre "bandas desenhadas, os próximos jogos e alguns anúncios surpresa."

Com uma propriedade intelectual tão abrangente como Sonic, que ao longo dos anos deu o salto para outros meios como séries animadas e bandas desenhada, é difícil adivinhar quais são os anúncios surpresa, mas vamos ficar atentos.

O próximo ano será importante para Sonic, com a estreia de um novo filme produzido pela Sonic Pictures que mistura live-action com animação.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários