Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gran Turismo Sport acima dos 5 milhões de jogadores

Polyphony agradece aos jogadores.

Gran Turismo Sport chegou às lojas em Outubro de 2017 como um exclusivo PlayStation 4 e desde então, já alcançou mais de 5 milhões de jogadores.

Kazunori Yamauchi, responsável pela série e líder da Polyphony Digital, confirmou oficialmente esse número na sua mensagem de agradecimento a todos os fãs do jogo.

Yamauchi partilhou nas redes sociais uma imagem através da qual celebra o marco de 5 milhões de jogadores em Gran Turismo Sport e agradece.

Gran Turismo Sport chegou às lojas com a promessa de receber conteúdos nos meses após o lançamento e muitos não gostaram do conceito escolhido pela Polyphony Digital.

As queixas sobre poucos conteúdos, falta de modos de jogo e o reduzido número de carros geraram controvérsia, mas a companhia tem actualizado o jogo para tornar Gran Turismo Sport mais robusto.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gran Turismo Sport

PS4

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários