Dead Space poderia voltar num jogo AA

A Visceral tinha muitas ideias para Dead Space 4.

A série Dead Space está adormecida, mas os jogadores continuam a sonhar com a possibilidade de um dia ser desenvolvido um novo jogo.

Ben Wanat, que trabalhou como director criativo na série, deixou essa possibilidade em aberto e apesar de já não trabalhar na Electronic Arts, diz que a editora poderá mesmo recuperá-la, mas numa escala diferente.

Em conversa com o Eurogamer, Wanat explicou que existem muitos enredos e conteúdos relacionados com este universo que estão prontos, sendo possível para a EA lançar um novo jogo com esses materiais que a Visceral deixou.

No entanto, Wanat acredita que um novo Dead Space funcionaria melhor num projecto AA, numa escala e orçamento ao estilo do que a Ninja Theory fez com Hellblade.

Sobre o que poderia ter sido feito quando a Visceral ainda existia, Wanat disse que o estúdio já tinha ideias para Dead Space 4, um jogo que apresentaria algumas mecânicas diferentes na série.

Em Dead Space 4, viajarias numa pequena nave e terias de sobreviver dia a dia, procurando dentro de outras naves por sinais de vida e recursos que te pudessem ser úteis.

As naves que poderias visitar seriam diferentes umas das outras e com temáticas que relembrariam o primeiro Dead Space, lutando para alcançar uma forma de derrotar de vez os Necromoprhs.

Wanat diz que a humanidade conseguiria destruir os Necromorphs, mas algo muito pior surgiria logo depois.

Publicidade

Salta para os comentários (28)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (28)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários