Cyberpunk 2077 precisa de tempo para ficar perfeito

É preciso tempo para testar ideias inovadoras.

Cyberpunk 2077 da CD Projekt RED, conhecida pela série The Witcher, foi um dos jogos mais falados da E3 2018, mas não o esperes ver tão cedo nas lojas e por uma boa razão.

Segundo o criador original da propriedade, Mike Pondsmith, a CD Projekt RED precisará de tempo para alcançar a perfeição que o jogo merece e elogio a visão demonstrada pela companhia.

Em conversa com o IGN, Pondsmith comentou ainda que foi uma boa decisão não mostrar gameplay ao todo o mundo, pois é preciso tempo para chegar à qualidade que desejam, especialmente quando querem fazer coisas que nunca foram feitas antes.

"O jogo que temos agora está muito perto do que eu teria construído se o construísse sozinho fechado num armário. Olho para coisas ali e penso, 'Oh, está perfeito. Está completamente perfeito. Mas para ter esse tipo de perfeição é preciso tempo. É preciso testar."

"Se vamos fazer coisas que nunca foram feitas antes - ou nunca foram feitas desta forma - precisamos de espaço, precisamos de tempo e precisamos de privacidade para o fazer," disse Pondsmith sobre a decisão de não mostrar gameplay ao mundo.

Cyberpunk 2077 ainda está em fase pré-alpha na demo gameplay apresentada à porta fechada e mesmo assim conseguiu deixar os espectadores impressionados.

Se quiseres saber mais dessa demo, poderás ler o nosso artigo sobre ela, onde o Jorge Loureiro te fala de como foi assistir ao gameplay de Cyberpunk 2077.

Publicidade

Salta para os comentários (40)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (40)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários